Celebridades

Após ofensas racistas, Giovanna Ewbank toma providências drásticas com Titi e expõe situação

Giovanna Ewbank se confundiu e entrou em quarto errado no hotel (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank se confundiu e entrou em quarto errado no hotel (Foto: Reprodução)

Desde que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram aumentar a família e adotaram a filha Titi, o casal compartilha inúmeros momentos fofos ao lado da pequena. No entanto, nem tudo são flores nessa relação familiar, a pequena garota já foi vítima de ações preconceituosas, como no caso da socialite Day Mccarthy. Os atores chegaram a mover uma ação na justiça contra esse grave crime.

Por dentro de tudo que sua filha de apenas 5 anos pode sofrer devido a ignorância de certas pessoas, Giovanna Ewbank resolveu tomar suas providências e compartilhou com o público durante entrevista para revista Crescer. A loira revelou que já conversa sobre o assunto com a filha e esclareceu que usa de livros para facilitar o ensinamento.

Ela contou que não conta diretamente como é o preconceito e sim de uma forma mais suave: “Como a Titi tem só 5 anos, a gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento”.

+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora

+Letícia Colin se emociona ao falar dos avós que ficaram casados por quase 70 anos e faleceram no mesmo dia

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

Giovanna Ewbank alegou que faz questão de mostrar personalidades negras da atualidade, as quais para ela fazem toda a diferença na aprendizagem da filhota: “Nós nos importamos em estar sempre mostrando a ela autores, protagonistas de histórias infantis e referências de artistas negros para que ela cresça e se inspire neles. Mas tudo de um jeitinho especial, porque estamos falando com uma criança e é importante que seja de maneira lúdica e suave”.

+Em Missa do Sétimo Dia, pai de Gabriel Diniz se emociona em homenagem emocionante: “A ficha nunca cai”

A mulher de Bruno Gagliasso falou em uma entrevista recente que mostra a filha a importância da natureza. “O amor à natureza, aos animais e a preocupação com o próximo. São as virtudes mais lindas que minha mãe tem. Ela é daquelas pessoas que passeiam no parque e abraçam a árvore, sabe? Acredita na energia da natureza e eu também cresci dessa maneira. Já vejo a Titi preocupada com o meio ambiente, ensinando os amigos e as pessoas em casa a não desperdiçar água, a cuidar de plantas e animais, a jogar o lixo no lugar certo. Fico muito orgulhosa de vê-la com apenas 5 anos sabendo coisas tão importantes para que possamos construir um mundo melhor, com mais consciência”, revelou Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank e a filha, Titi (Foto: Reprodução Instagram)
Giovanna Ewbank e a filha, Titi (Foto: Reprodução Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.