TV Foco

Após oficializar separação, Globo arma contra Xuxa e apresentadora vai às lágrimas

Xuxa participou do Caldeirão do Huck e foi às lágrimas com homenagem (Foto: Reprodução)
Xuxa participou do Caldeirão do Huck e foi às lágrimas com homenagem (Foto: Reprodução)

Xuxa participou do Caldeirão do Huck e foi às lágrimas com homenagem

Xuxa estará no Caldeirão do Huck nesse sábado para participar do quadro ‘Visitando o Passado’. O quadro que sempre faz os famosos mergulharem nos tempos em que eram crianças, deixará a apresentadora emocionada.

Rainha dos Baixinhos e eternizada por conta de inúmeros trabalhos de sucesso, Xuxa Meneghel vai reviver a época em que ainda apenas sonhava com o seu futuro. Para isso, o programa de Luciano Huck trouxe de volta o apartamento que a loira morou na infância.

+SBT faz anúncio avassalador, confirma lançamento de cópia do Hoje em Dia e demite apresentador da Globo: “Fora”

+Mulher de Carlos Alberto deixa hospital enquanto famoso segue internado e lutando contra doença mortal: “Difícil”

+Maria Beltrão, após tragédia se alastrar, para programa ao vivo e faz apelo desesperador: “Não têm tempo a perder”

Além de trazer a tona inúmeras lembranças, o programa ainda preparou uma homenagem que conta com a participação de Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e Juno Andrade, namorado da apresentadora. Os dois serão responsáveis por mostrarem alguns momentos da loira com os pais e os quatro irmãos.

Nas prévias já divulgadas pela Globo, é possível notar Xuxa muito emocionada. Para quem está acompanhando o ‘namoro’ da loira com a emissora dos Marinhos, sabe que ela está concedendo entrevista para todos os programas da casa.

Xuxa participou do Caldeirão do Huck e foi às lágrimas com homenagem (Foto: Reprodução)

 

SEPARAÇÃO APÓS ANOS

No último dia 21 de dezembro terminou o contrato da apresentadora com a Record. Apesar de não ter contado se iria para ou não para a Globo, é quase certo que a loira dê as caras no canal dos Marinhos. Há uma especulação de que ela assuma o comando do The Voice. Muitos apontam como traição da apresentadora com a emissora de Edir Macedo, uma vez que quando ela foi deixada de lado pela Globo, foi a concorrente que deu outra oportunidade com um programa. Mas a relação entre Xuxa e Record estremeceu e a separação foi o melhor para ambas as partes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.