Celebridades

Após ostentar orgulhoso namoro com sobrinha da ex, Hulk solta o verbo: ‘Não me conhecem’

Hulk, Camila Ângelo e Iran Ângelo
Hulk, Camila Ângelo e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Hulk, que assumiu romance com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex, Iran Ângelo, mostrou que não se incomoda com as críticas dos internautas

A polêmica separação do jogador Hulk Paraíba, ex-atleta da seleção brasileira, continua sendo um assunto bastante repercutido na mídia e entre os internautas. No entanto, o futebolista, que meses depois de terminar o casamento com Iran Ângelo, assumiu namoro com a sobrinha de sua, Camila Ângelo, não está nem um pouco contente com as críticas do público na internet e resolveu rebater os críticos.

Por meio de postagem em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira, 13,Hulk Paraíba mostrou como está a relação com seus três filhos, frutos da relação com Iran Ângelo, e divulgou uma foto em família para mostrar que continua mantendo bom relacionamento com os herdeiros.

“Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”, disse Hulk na legenda da postagem, mostrando que não se incomoda com o que está sendo dito a seu respeito.

Hulk divulgou foto em conversa com os filhos (Reprodução)
Hulk divulgou foto em conversa com os filhos (Reprodução)

 

Hulk Paraíba e Iran Ângelo anunciaram o fim de seu casamento em julho de 2019. Já em dezembro de 2019, foi revelado que o jogador está namorando Camila Ângelo, que é filha da irmã de sua ex, portanto sobrinha de Iran. Em carta aberta a sua tia, a sobrinha negou que tenha tido qualquer tipo de envolvimento com o jogador quando eles ainda eram casados, e contou que os dois só se aproximaram de forma íntima recentemente.

O fato é que agora Hulk Paraíba e Iran Ângelo estão travando uma separação milionária que envolve milhões e milhões de reais. De acordo com informações que circulam na imprensa, o atleta teria chegado a oferecer a quantia de R$ 100 milhões mais a metade de seus 80 imóveis à ex, que, por sua vez, não aceitou a proposta.

No começo deste ano, segundo informou o colunista do portal UOL, Leo Dias, Iran Ângelo se mudou de mala e cunha com os três filhos – Ian, de 10 anos, Tiago, de 8 e Alice, de 6 – para São Paulo, e estão morando em um dos imóveis que pertencem a Hulk na capital paulista. A ideia dela é levar os filhos para um lugar mais tranquilo e onde as pessoas não comentem tanto sobre a separação dela e do jogador e, principalmente, o novo relacionamento dele com Camila Ângelo.

Hulk passou o Natal com os filhos Ian, Thiago e Alice. Foto: Reprodução
Hulk passou o Natal com os filhos Ian, Thiago e Alice. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO