Globo

Após ‘pagar peitinho’ no Jornal Nacional, verdade sobre Renata Vasconcellos vem à tona e Globo se manifesta

Renata Vasconcellos quase mostra demais no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos quase mostra demais no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira, 21 de março, a âncora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, causou na web após ser acusada de ‘pagar peitinho’.

Renata estava usando um blazer rosa claro, no entanto, um botão de sua blusa abriu e ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

+Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos aparece com sua irmã gêmea e internautas brincam: “A Usurpadora”

No anúncio, Renata falava sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição das imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar. Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase mostrou demais.

+Ludmilla choca com declarações quentes sobre sexo em teatro e revela detalhes da ‘noitada’

Na web, os internautas foram à loucura com o caso e o nome de Renata passou a ser um dos mais comentados da noite. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

Entretanto, após todo o boato se espalhar, a Globo decidiu sair em defesa da jornalista e acabar com os boatos de que ela teria mostrado demais ao vivo.

No Twitter, a emissora compartilhou uma imagem de William Bonner e Renata na bancada e deixou em evidência que a jornalista estava com uma blusa por baixo do blazer que acabou se abrindo, deixando claro que tudo não passou de um mal entendido.

JORNALISTA APARECE AO LADO DE MARIDO EM FOTO 

View this post on Instagram

Descabelada … 😄 Bom domingo !

A post shared by Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) on

Com um visual mais ousado, difernte daquele que conhecemos, a contratada da Globo brincou no registro ao lado do maridão. “Descabelada… Bom domingo”, escreveu ela na legenda. Na imagem, ela está ao lado do companheiro, contudo, evitou em mostrar o rosto do homem.

Para você  que não sabe o motivo do jornalistas da Globo serem tão reservados e evitarem ao máximo exposição, podemos informar que isso tudo faz parte de uma regra estabelecida pela rede Globo. No setor de jornalismo da emissora dos Marinhos é proibido se expor, tanto que eles são impedidos de fazerem campanhas publicitárias.
RENATA APARECE AO LADO DE SUA IRMÃ GÊMEA E CONFUNDE INTERNAUTAS

Apresentadora do Jornal NacionalRenata Vasconcellos fez rara aparição ao lado de sua irmã gêmea, Lanza Mazza, e causou confusão entre os internautas.

As duas surgiram juntas nesta terça-feira (12) em uma foto publicada pelo hairstylist Tiago Parente, que cuida dos cabelos das gêmeas.”Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”, escreveu ele na legenda da publicação em que aparece ao lado das irmãs.

+ Nanda Costa surpreende e leva avó em show da namorada

A imagem com as duas juntas confundiu os internautas. “Antes de ver as marcações, achava que a Renata era a da direita. Lindas”, escreveu uma internauta. “Nem sabia que a Renata era gêmea. Ctrl+C e Ctrl+V”, comentou outra. “Gente, é preciso fazer uma novela com elas urgente.. versão Usurpadora em 3..2…1…”, brincou uma terceira seguidora.

+ Sem trabalhos no Brasil, Luana Piovani faz programa em Portugal e é exaltada

Renata Vasconcellos e Lanza Mazza tem um irmão, Rodrigo Vasconcellos, e são filhas de Renato Vasconcellos com Fernanda Fernandes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;