Emissora estaria em negociações finais com o profissional que passou pela bancada do JN em 2019
O próximo ano promete ser de grandes novidades na Band. Além da chegada de Faustão, a direção vem negociando agora com um apresentador que já esteve na bancada do Jornal Nacional.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Matheus Ribeiro estaria acertando todos os detalhes para fechar um contrato nos próximos dias. Ele ficou conhecido por ser o primeiro âncora assumidamente gay a passar pelo noticiário do horário nobre da Globo, em 2019.
+ Sasha Meneghel tem desfecho do casamento de 5 meses confirmado e marido detona: “É por maturidade”
No ano seguinte, Matheus foi para a Record, onde comandou o DF no Ar, mas também já deixou o canal. “Tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente”, disse o famoso.
Ainda de acordo com Leo Dias, na Band, o jornalista deverá estrear um novo noticiário na faixa das nove, em Goiás.
Veja também

Band exibe GP de Mônaco de Fórmula 1 neste final de semana

Vivendo guerra, Band e Record têm farsa milionária exposta nos tribunais e são obrigadas a derrubar programação

Band exibe “Desafio em Dose Dupla” e “Planeta Selvagem” a partir desta segunda-feira

Faustão fecha contrato por nada menos que R$ 96 milhões
O apresentador do Domingão vai comandar um programa diário na emissora a partir de 17 de janeiro de 2022. Ele é a maior aposta da direção.
Aliás, Fausto Silva receberá o maior salário da casa. Segundo o site Observatório da TV, ele fechou um contrato de 4 anos, avaliado em R$ 96 milhões – além da comissão por anunciantes em seu novo show.
Coincidentemente ou não, a Globo vai estrear o BBB22 na mesma data da atração dele.
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários