Ratinho

Ratinho

Após pancadaria com Pavorô no SBT, Valentina pede demissão do Ratinho por conta de rival e assina com a Record

Após pancadaria com Pavorô no SBT, Valentina pede demissão do Ratinho por conta de rival e assina com a Record
Milene Pavorô nos bastidores do programa do Ratinho (Foto: Reprodução / Instagram)

A assistente ficou enciumada com o espaço concedido à rival e pediu demissão

Quem pensa que só Ratinho é a figura polêmica de seu programa, está muito enganado! Suas duas principais assistentes, Milene Pavorô e Valentina, viveram um quebra-pau com direito à demissão.

Valentina não aguentou lidar com a rival, que já se desentendia nos bastidores, e decidiu deixar o SBT. Como se isso não bastasse, ela assinou com a Record e estará na próxima Fazenda.

Pois bem, indo ao que interessa, a treta entre as duas culminou no pedido de demissão, segundo o que informa Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua.

Valentina se viu passada para trás por Milene Pavorô, alegando que ela era privilegiada, sempre com as melhores piadas e matérias. É isso mesmo, o ciúmes fez a moça sair do programa do Ratinho após 12 anos.

E essa confusão acabou envolvendo toda a equipe do Ratinho. É que a atração está sob nova direção e todos tem notado que Pavorô tem tido maior espaço. Então, eles estão insatisfeitos com a reformulação.

Veja também

Após pancadaria com Pavorô no SBT, Valentina pede demissão do Ratinho por conta de rival e assina com a Record
Ratinho perdeu uma assistente após 12 anos (Foto: Divulgação/SBT)

PANCADARIA

E muito se engana quem pensa que o quebra-pau das duas é recente. Prova disso é que a própria Milene Pavorô admitiu em entrevista à Roger Turchetti que já pensou em sair na porrada com Valentina.

O motivo? Fofocas pelos corredores. Segundo a contratada do SBT, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso acabou a revoltando e gerando ódio.

Porém, depois disso, as duas surgiram até juntas nos bastidores da emissora, demonstrando que a rixa havia chegado ao final.

Agora, a demissão de Valentina mostra que todos estavam enganados. Até o momento, Ratinho não se posicionou sobre o adeus de sua companheira por mais de 1 década.

Ratinho vê Pavorô e Valentina saírem na porrada, se odiarem e castiga brutalmente no ar: "Você não queria?"
Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários