Após pancadaria e demissão, Valentina expõe a única verdade sobre escândalo e fala de Pavorô: “Absurdo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/08/2021 09:47

2 min

Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Valentina não fica calada após ser envolvida em polêmica com Pavorô

Essa semana uma polêmica envolvendo o elenco de Ratinho tomou as redes sociais. Mas, algumas das informações não são verdadeiras. Valentina foi à público esclarecer a notícia envolvendo uma briga dela com Milene Pavorô.

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, ela pediu que as pessoas não acreditassem na tal briga que ocasionou uma demissão. “Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”. Em seguida, ela ainda explicou: “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”.

Além disso, Valentina disse que ninguém foi procurar ela para falar dessa demissão e suposta briga com Pavorô. “O contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses absurdos e mentiras que publicam sem checar as fontes!”, falou a assistente de Ratinho.

Continua depois da publicidade

Aliás, não é a primeira notícia escandalosa envolvendo Valentina. Leo Dias, do Metrópoles, informou que a italiana teria rompido com Ratinho para participar de A Fazenda 13. Vale lembrar, que pelo menos há 12 anos, a mulher trabalha com o programa do SBT.

Valetina nega que brigou com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Valetina nega que brigou com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

ENTENDA A POLÊMICA

Segundo, Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, Valentina não aguentou lidar com Pavorô, que já se desentendia nos bastidores, e decidiu deixar o SBT. Como se isso não bastasse, ela assinou com a Record e estará na próxima Fazenda.

Continua depois da publicidade

Valentina se viu passada para trás por Milene Pavorô, alegando que ela era privilegiada, sempre com as melhores piadas e matérias. É isso mesmo, o ciúmes fez a moça sair do programa do Ratinho após 12 anos.

Sendo assim, essa confusão acabou envolvendo toda a equipe do Ratinho. É que a atração está sob nova direção e todos tem notado que Pavorô tem tido maior espaço. Então, eles estão insatisfeitos com a reformulação.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br