Ratinho

Ratinho

Após pancadaria e demissão, Valentina expõe a única verdade sobre escândalo e fala de Pavorô: “Absurdo”

Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução)

Valentina não fica calada após ser envolvida em polêmica com Pavorô

Essa semana uma polêmica envolvendo o elenco de Ratinho tomou as redes sociais. Mas, algumas das informações não são verdadeiras. Valentina foi à público esclarecer a notícia envolvendo uma briga dela com Milene Pavorô.

Dessa maneira, ela pediu que as pessoas não acreditassem na tal briga que ocasionou uma demissão. “Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”. Em seguida, ela ainda explicou: “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”.

Além disso, Valentina disse que ninguém foi procurar ela para falar dessa demissão e suposta briga com Pavorô. “O contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses absurdos e mentiras que publicam sem checar as fontes!”, falou a assistente de Ratinho.

Aliás, não é a primeira notícia escandalosa envolvendo Valentina. Leo Dias, do Metrópoles, informou que a italiana teria rompido com Ratinho para participar de A Fazenda 13. Vale lembrar, que pelo menos há 12 anos, a mulher trabalha com o programa do SBT.

Valetina nega que brigou com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valetina nega que brigou com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valetina nega que brigou com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valetina nega que brigou com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

ENTENDA A POLÊMICA

Segundo, Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, Valentina não aguentou lidar com Pavorô, que já se desentendia nos bastidores, e decidiu deixar o SBT. Como se isso não bastasse, ela assinou com a Record e estará na próxima Fazenda.

Veja também

Valentina se viu passada para trás por Milene Pavorô, alegando que ela era privilegiada, sempre com as melhores piadas e matérias. É isso mesmo, o ciúmes fez a moça sair do programa do Ratinho após 12 anos.

Sendo assim, essa confusão acabou envolvendo toda a equipe do Ratinho. É que a atração está sob nova direção e todos tem notado que Pavorô tem tido maior espaço. Então, eles estão insatisfeitos com a reformulação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários