Victor e Leo

Após pancadaria e até expulsão da Globo: Victor e Léo tem retorno sigiloso confirmado na TV

Victor e Léo
Victor e Léo estariam planejando retomar a dupla em 2023 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dupla sertaneja teve o retorno vazado pela jornalista durante a Hora da Venenos

Victor e Léo tiveram o retorno da dupla anunciada por Fabiola Reipert, durante A Hora da Venenosa, que vai ao ar no Balanço Geral SP, da Record.

Isso mesmo, a dupla que está separada desde 2018, deverá retomar a parceria de sucesso em breve. Fabiola Reipert soltou essa tremenda bomba já nos momentos finais do quadro de fofocas desta quarta-feira (27).

De acordo com a colunista, o retorno de Victor e Léo acontecerá em 2023, os irmãos já estariam até organizando uma turnê para comemorar a tão esperada volta pelos fãs.

“Bomba! Uma das duplas sertanejas mais famosas pode estar de volta”, disse Reinaldo Gottino, antes de Fabiola Reipert dar mais detalhes sobre a informação que empolgou os fãs.

PLANOS PARA O FUTURO

Victor e Léo se separam como dupla, mas continuam parceiros (Foto: Reprodução)
Victor e Léo se separaram em 2018 (Foto: Reprodução)

“A previsão do retorno é para 2023, os dois já estão se reunindo em casa para orquestrar como vai ser esse futura volta do Victor e Léo”, disse a colunista que acrescentou: “A informação ainda não foi anunciada oficialmente, porque tudo ocorre em completo sigilo”.

Segundo Reipert, os dois famosos tem contratos com suas gravadoras e só devem apostar no retorno daqui a dois anos, quando os compromissos solo terminarem.

FIM DA DUPLA APÓS AGRESSÃO

Victor e Léo
Victor e Léo foram expulsos da Globo, após o escândalo de agressão (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que tanto Léo, como Victor, seguiram carreira solo após o escândalo de agressão envolvendo Victor Chaves. Em 2018, o famoso foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que na época estava grávida.

Apesar de toda repercussão e do quebra-pau, Victor Chaves garantiu que tudo não passou de uma forma dele em tentar conter a esposa e que nunca cometeu agressões contra Poliana.

Na época que o escândalo explodiu, os irmãos eram jurados do The Voice Kids na Globo e foram retirados às pressas, após as denuncias contra Victor ganharem as manchetes de todo o país. Fato é que anos a tremenda confusão, Victor e Léo estariam dispostos a retomar a parceria de sucesso que durou 26 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins