TV Foco

CelebridadesTV Foco

Após Paola Oliveira, Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separam diz sensitiva: Veja as previsões para os casais famosos

Paola Oliveira, Whinderson nunes e Bruna Marquezine (Montagem: TV Foco)
Paola Oliveira,Whindersson Nunes e Bruna Marquezine (Montagem: TV Foco)

Estamos nos primeiros dias 2019 e já tivemos a primeira baixa de casais de famosos. Paola Oliveira e o diretor de novelas da Globo, Rogério Gomes terminaram o casamento de quatro anos, como previu Lene sensitiva (@lenesensitiva). O relacionamento estava esfriando desde meados de agosto do ano passado. Agora Lene Silva, sensitiva traz mais algumas previsões para casais de famosos.

+Zezé Di Camargo parte para o exterior com Graciele e Zilu vai atrás com o namorado

Para um dos casais mais midiáticos a previsão é muito boa, segundo Lene, Neymar e Bruna Marquezine irão reatar o namoro. “Brumar” é conhecido como casal “ioiô”, devido as idas e vindas. Agora parece que ainda em 2019 o casal terá uma nova chance.

Casamento de Alok (Foto: Divulgação)
Casamento de Alok e Romana Novais (Foto: Divulgação)

Para o Dj Alok e a médica Romana Novais, que casaram esta semana a previsão é muito boa, o casal pode ganhar um bebê ainda esse ano. Em maio de 2018, Romana Novais sofreu um aborto após 7 semanas de gestação, a gravidez era de risco. Agora tudo indica que os novos pombinhos serão agraciados em breve.

+Cantora IZA aparece com olho machucado após lua de mel e manda recado para o marido

Veja também

Outro relacionamento que, segundo as previsões, não terá continuidade é o da cantora Paula Fernandes com Gustavo Lyra. O empresário e a cantora anunciaram o relacionamento em outubro do ano passado e festejaram a virada do ano em Fernando de Noronha, com direito a fotos pra lá de românticas.

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Outro famoso que poderá virar  papai é o cantor Zezé di Camargo. O sertanejo é casado com Graciele Lacerda e chegaram a dar entrevista dizendo que realmente tem planos de terem filhos, porém a a ideia era deixar mais para o final do ano, mas segundo as previsões a visita da cegonha pode chegar antes.

Lene Silva, a sensitiva (Foto: divulgação)

Fernanda Souza e Thiaguinho também serão papais em 2019. Segundo Lene Silva, o casal que está casado desde 2015, aumentará a família. Fernanda Souza tem se dedicado para isso, inclusive alguns dizem que a saída dela da Globo se deve justamente aos planos de ser mamãe.

Uma das previsões mais tristes foi para o casal: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Casados desde fevereiro do ano passado, onde realizaram uma grande cerimônia em Alagoas, cheio de amigos famosos, o casal poderá romper ainda em 2019, segundo a sensitiva.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários