
Desde que Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas decidiram boicotar tudo que ela faz. Além das inúmeras mensagens de represália, a mulher de Bruno Gagliasso já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.
+Famosa cantora se revolta com a falta de shows e ameaça demitir empresário
O YouTube tem sido o alvo dos internautas, pois, além da diminuição no números de pessoas inscritas, aumentou espantosamente o número de deslikes nos vídeos. Nessa sexta-feira (22), Giovanna publicou um vídeo com a seguinte legenda “As músicas que mais amo para malhar“, e até então o vídeo já ultrapassa 190 mil visualizações e já recebeu 69 mil deslikes, enquanto que o número de pessoas que gostaram não chegou nem a 6 mil.
Essa ação dos seguidores é em resposta ao que eles consideram “traição” de Giovanna Ewbank. Afinal, em 2017 ela foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e nesse momento conturbado da atriz, a galera achou errado a ação de Gio em deixar de apoiar a “amiga”.
Veja também

“São duas pessoas diferentes”, Carlos Alberto expõe quem é Didi atrás das câmeras: “Teve problema com isso”

Traição gay, briga por fortuna e maconha: Filhos de Leonardo escandalizam cantor em barraco na família

Assassino de Eloá, Lindemberg Alves, vive em estado deplorável na prisão e surra é exposta: “Pediu uma bíblia”
+BBB19: Na Festa Cosplay, Isabella revela com quem não quer ir para o paredão
Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois, muitos apontaram que ela talvez fosse o pivô da separação do casal de atores. A ruiva já negou que não e por mais que esteja sofrendo com a falta de apoio de famosos, nas redes sociais sobe todos os dias o número de pessoas que estão do seu lado.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários