Globo

Após participação discreta em “A Força do Querer”, Pedro Nercessian ganha nova chance na Globo

Pedro Nercessian estará na série "Assédio". (Foto: Divulgação)
Pedro Nercessian estará na série “Assédio”. (Foto: Divulgação)

Depois de dar vida ao personagem Amaro, que teve participação discreta em “A Força do Querer”, Pedro Nercessian foi escalado para uma nova produção na Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 32 anos estará no elenco de “Assédio”, nova série da Globo sobre os casos de abuso sexual cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih. Na trama, ele interpretará um amigo do personagem principal, vivido por Antonio Calloni. Será a quarta participação de Pedro em séries da emissora, incluindo “A Turma do Didi” (2006).

O curioso é que o ator vem se tornando “especialista” em interpretar o melhor amigo de protagonistas em produções da Globo. Seus últimos dois trabalhos na emissora (“A Força do Querer” e “Justiça”) foram justamente com papéis desse gênero.

+ Mãe de Ludmilla passa por situação constrangedora em voo e quer processar companhia

+ Patricia Abravanel joga bolo na cara de Helen Ganzarolli e é detonada nas redes sociais: “Falta de respeito e de postura”

Escrita por Maria Camargo, baseada no livro “A Clínica — A Farsa e Os Crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga, “Assédio” começará a ser gravada no próximo mês, em São Paulo. A produção, que perdeu a atriz Leandra Leal por motivos de saúde, ainda deve contar com a participação de Adriana Esteves, Carol Abras e um time de atores estreantes. A série deve ser lançada no ano que vem, estando disponível antes no Globo Play, plataforma de vídeos da Globo.

VOLTANDO PARA CASA

Após passagem pela Record, onde fez as séries “Conselho Tutelar” (2014) e “Milagres de Jesus” (2015), Pedro se diz feliz com o seu retorno à Globo, e mostrou gratidão pelo aprendizado obtido em trabalhos da casa.

“Foi na Globo que aprendi a fazer TV, por isso, a sensação é de estar voltando para casa”, declarou o ator em entrevista à revista “Caras”, no fim do ano passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.