Celebridades

Após participação no “BBB19”, Hariany fatura alto com presenças VIP e valor é revelado

Hariany – Reprodução/Instagram

Hariany Almeida ficou conhecida ao participar do reality global “BBB19”, onde após ser confirmada na final da atração, foi expulsa um dia antes do fim do programa, após empurrar a amiga Paula, durante a última festa do reality.

Porém, aqui do lado de fora a jovem tem faturado bastante realizando presenças VIP em eventos. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, para uma presença VIP de apenas duas horas, a ex-BBB tem cobrado um valor de 25 mil reais. Além disso, ela exige a presença de um segurança para cuidar dela.

+Power Couple é tomado por barraco em noite de eliminação e Faby parte para cima: “Você é muito cínico”

+Ana Hickmann e Angélica têm marcas destruidoras em suas vidas, que provocam profunda dor e reviravolta irreversível

O contratante ainda tem que pagar por fora outras despesas como deslocamento, hospedagem e alimentação, tudo isso para duas pessoas.  Atualmente Hariany conta com mais de 4 milhões de seguidores em seu Instagram, e de acordo com a equipe da jovem, que tem apenas 21 anos de idade, o perfil dela é visto por mais de 11 milhões de seguidores.

Além de faturar com as presenças VIP, ela também tem faturado fazendo anúncios em seu perfil na rede social, das 12 últimas fotos dela, 8 são de divulgação de marcas. Quem desejar ter a marca divulgada pela ex-BBB, terá que desembolsar 5 mil reais, valor cobrado por ela.

Se desejar que a divulgação seja feita no stories, onde após 24h some, o valor diminui um pouco, são 4 mil reais por uma sequência de três vídeos.

Hariany do BBB 19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Hariany do BBB 19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Briga com o namorado

A ex-BBB Hariany acabou entrando em mais uma polêmica neste último final de semana. Acontece que ela participou de uma festa fantasia, e na ocasião, estava acompanhada de um rapaz, apontado como o seu novo namorado.

Segundo informações de uma internauta, dada a página de fofocas, o Fuxiquei, o clima entre Hariany e o rapaz estava bastante tenso, eles haviam discutido, isso porque, Hariany não quis ficar de pegação com ele na festa. O motivo seria o fato do namoro ainda não ter sido oficializado para a mídia.

+A bruxa está solta nos bastidores da Rede Globo e casais famosos da emissora decretam fim no relacionamento; entenda o porquê

Sendo assim, Hariany não queria ser filmada ou fotografada muito perto do rapaz, o que deixou ele bastante chateado. “Eles estavam andando discutindo. Minha cunhada foi pedir pra tirar foto com ela e ela tava com a cara muito ruim ao lado dele”, relatou a internauta.

+Personagem se assume gay em O Sétimo Guardião, Elias trai esposa em Órfãos da Terra e Quinzão é disputado em Verão 90

“Minha cunhada não sabia que ele era o boy dela né. Nos conversando sobre a festa. Eu perguntei se ela tinha visto a Hari na festa. Ela disse que sim e que era pra mim olhar os stories dela que ela tinha tirado foto. Eu fui e perguntei se ela estava com o testa. Ela falou que sim mais que eles estavam discutindo. E que quando foi pedir pra tirar foto ainda brincou falando pra eles pararem com a Dr e que o testa fez uma cara muito ruim pra elas. Que o clima tava tenso”, continuou.

Hariany (Foto: Reprodução)
Hariany (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.