Mais destaques

Após participar de Onde Nascem os Fortes, Patrícia Pillar radicaliza e surge pela primeira vez com o novo visual

Patrícia Pillar aparece com novo visual. (Foto: Reprodução)

Patrícia Pillar radicalizou! É isso mesmo, a loira apenas esperou o fim das gravações da supersérie Onde Nascem os Fortes para passar a tesoura nas madeixas. Patrícia apareceu pela primeira vez em público com os fios bem curtos na pré-estreia de um filme que está no elenco.

O Tempo Não Para turbina audiência da Globo e conquista feito importante na emissora

Para o programa TV Fama, patrícia revelou o motivo de ter cortado o cabelo. “Eu sempre gosto… sei lá, de mudar. Aí eu cansei de ter muito cabelo”, contou. Quanto ao seu retorno às novelas, Pillar desconversa. “Não sei, só com a bola de cristal… essa eu não sei”, revelou a atriz, que garantiu ter contrato a longo prazo com a emissora.

A atriz, no entanto, avisou que por enquanto não aparecerá em nenhuma produção. Ela disse que está de férias e assim quer permanecer após emendar a gravação de um filme com a supersérie da Globo. Patrícia sempre optou por trabalhar em alguma produção e ter um tempo de férias maior, atingindo o máximo de 2 anos.

PATRÍCIA PILLAR RELATA DOR AO GRAVAR CENA EM ONDE NASCEM OS FORTES

A atriz Patricia Pillar gravou recentemente uma das cenas mais emocionantes de sua carreira. No ar atualmente em Onde Nascem os Fortes, ela vivenciou com sua personagem Cássia uma das maiores dores que uma mãe pode enfrentar: a perda de um filho.

Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

Ao gravar a morte e velório de Nonato (Marco Pigossi), a veterana não conteve a emoção. “Eu tento me aproximar desta dor, que eu nunca vivi. Deve ser uma dor tão imensa, que não cabe. Pior do que viver uma perda, é viver a fantasia de uma perda. Você vive todas as mortes. Então, pelo menos neste momento, ela está realizando uma morte”, opinou ela para o site Gshow.

A atriz vê a morte do filho como um ponto de virada na trama: “É um momento de ruptura, de realização de uma dor que a acompanhou até este momento. A partir daqui é um outro momento, porque ela tem uma filha que está presa. De alguma maneira, esta morte – que ela procurava, mas não queria encontrar – vai ser importante para as duas continuarem a viver”, opinou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics