Globo

GloboNotícias da Televisão

Após partida que valeu o ouro para o Brasil, Neymar entra em discussão com torcedor; confira

Neymar (Foto: Reprodução)

Mesmo com o ouro olímpico no pescoço, o jogador Neymar resolveu tirar satisfação com torcedores brasileiros que reclamaram de seu desempenho em campo.

Um vídeo revelado neste domingo mostra o capitão da seleção brasileira discutindo com alguns torcedores após o jogo contra a Alemanha, no Maracanã. Informações da Veja SP.

A razão? Os torcedores, após um lance na primeira etapa da decisão contra a Alemanha, teriam cobrado “raça” de Neymar.

Mais de uma hora depois, o craque reconheceu os torcedores na arquibancada e foi tirar satisfação. Veja abaixo.

Vale dizer que um pouco antes ele havia repetido à imprensa a frase de Zagalo “Vocês vão ter que me engolir”. Depois, ele subiu na arquibancada e deu um longo abraço com Bruna Marquezine.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários