Celebridades

Celebridades

Após parto, Thaeme mostra registro fofíssimo da filha e dá o que falar na web

Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz
(Foto: Eduardo Martins/Ag. News)

A cantora Thaeme Mariôto encantou os internautas neste sábado, 27 de abril, ao compartilhar um registro pra lá de fofo de sua primeira filha, Liz.

+Maior de idade, Larissa Manoela dispensa os pais, realiza feito inédito em sua vida e fãs ficam sem acreditar

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora sertaneja exibiu a bebê que esbanja estilo com um vestidinho todo vermelho acompanhado de um lacinho da mesma cor.

+Em reencontro único, Grazi Massafera faz declaração inesperada para Pedro Bial e emociona

Na legenda, Thaeme escreveu: “Mas, talvez, você não entenda. Essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor, não será passageiro. Te amarei de Janeiro a Janeiro. Até o mundo acabar!”, disse ela, usando a música “De Janeiro a Janeiro” na legenda.

Veja também

+Famoso é flagrado em famosa sauna gay de São Paulo e beija vários homens

https://www.instagram.com/p/BwxCKbep2hK/

Thaeme Mariôto deixou a maternidade com a filha Liz na manhã de terça-feira (23). Ela estava acompanhada pelo marido, Fábio Elias.

A cantora foi flagrada deixando a maternidade e apareceu sorridente ao lado do marido com a pequena Liz em seu colo. A menina nasceu por meio de cesárea no último sábado (20) no Hospital São Luiz, em São Paulo. “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, declarou ela na ocasião.

+Bruna Marquezine decide retornar ao Brasil, é vista com personal famoso e cliques são divulgados

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (22), Thaeme agradeceu a Deus pela vida da filha na legenda de uma fotografia em que as duas aparecem com rostos coladinhos. “Meu Deus, que amor é esse!!! Obrigada por essa benção! Não canso de agradecer! Apaixonada pela minha Liz!”, disse (veja no final desta publicação).

Essa é a segunda gestação da cantora. Em maio deste ano, ela sofreu um aborto espontâneo, apenas um dia após anunciar que estava grávida.

“Ela vai sempre estar em nossos corações. Fiz uma música também para ela, que não vou lançar com outro filho, porque foi para ela. Ela é única, com ela me tornei mãe. Por mais que não tenha conseguido vivenciar isso, ela ficou na minha barriga 11 semanas. Já me sentia mãe”, declarou Thaeme em uma entrevista.

+Namoro de Larissa Manoela e Maisa Silva chega ao fim, garante sensitiva

A menina se chamaria Yasmin e é representada no clipe “Pedacinho Meu”, como um anjinho que estará sempre presente para proteger a família. Thaeme mantém a imagem ao lado da sua cama.

Thaeme constatou o aborto em um exame de ultrassom. Apesar da extrema tristeza e do luto que viveu, a cantora afirma que tudo fortaleceu ainda mais sua relação com o marido e também que se sente mais forte como mulher, mãe e profissional.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários