Notícias

Notícias

Após passagem por Record, Adriana Lessa retorna às novelas da Globo

A atriz e apresentadora. (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Adriana Lessa. (Foto: Divulgação)

Adriana Lessa não atuava em uma novela da TV Globo desde 2004, quando fez o maior sucesso vivendo a empregada doméstica Rita de Cássia em Senhora do Destino, mas ela já tem data para retornar à telinha da emissora carioca. E não vai demorar!

Com Maisa, Conversa com Bial bate recorde de audiência; confira os consolidados de quinta-feira (06/09/18)

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Adriana está no elenco de O Sétimo Guardião, a próxima trama das nove do canal dos Marinho. A novela vai substituir a atual, Segundo Sol, a partir da segunda quinzena de novembro.

Jessica Sodré, Adriana e Agles Steib, em Senhora do Destino. (Foto: Divulgação)

A atriz será Clotilde, a melhor amiga de Valentina, vilã interpretada pela veterana Lília Cabral. Clô será casada com o personagem do ator Roberto Birindelli. Ele, para quem ainda não conhece, esteve no elenco de Apocalipse, da Record.

ELA TEVE AFFAIR REVELADO, MAS DESMENTIU

Veja também

O jornalista Leo Dias revelou que a atriz e apresentadora Adriana Lessa estaria vivendo um affair com o jornalista de televisão Ricardo Feltrin. Os dois estariam mais próximos já há alguns meses.

+ Com direito a helicóptero, Globo prepara esquema especial para ter Ivete Sangalo em dois programas ao vivo

Feltrin tem sido visto com frequência em um musical que Lessa faz parte – em cartaz na cidade de São Paulo – nas últimas semanas e logo levantou rumores de um possível romance entre eles.

Pelo Twitter, o jornalista se manifestou e rebateu qualquer indício de namoro. “Somos apenas amigos”, respondeu ele, que recebeu centenas de mensagens o felicitando pelo suposto namoro.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários