Celebridades

Celebridades

Após passar mal e cancelar show, Preta Gil passa o Natal com o marido

A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução)
A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução)
Preta Gil (Foto: Reprodução)
A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a cantora Preta Gil não pôde comparecer a um show de Natal que faria em uma confraternização com a família neste domingo (24) após passar mal e ser internada. De acordo com informações publicadas por ela no Stories do Instagram, o motivo do mal-estar foi uma intoxicação com camarão.

Tive uma intoxicação alimentar, com um camarão que eu comi. Viajei para Belém vomitando no avião. Cheguei lá muito mal. Fui para o hospital e só saí hoje porque os médicos foram bons comigo. Me liberaram a contra gosto, mas me liberaram”, disse ela no vídeo publicado na ferramenta.

Apesar do imprevisto, no entanto, a cantora não passou o Natal sozinha. Em foto publicada na mesma rede social, a morena apareceu ao lado do marido, Rodrigo Godoy. Aparentemente debilitada, ela agradeceu a presença do amado e felicitou seus seguidores.

+Em nova mudança, Globo troca horário de nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

Obrigada Deus por ter me dado esse presente tão precioso. O amor e o respeito são o nosso maior alimento. Não só essa noite, mas sempre. Feliz Natal. Que o menino Jesus tenha morada nos lares e corações de vocês”, publicou ela na legenda da foto.

Veja também

CANTORA RELEMBRA PASSADO E DIZ QUE JÁ PESOU MAIS DE 100KG

O consumismo é um dos grandes problemas de nosso século. Estimuladas pela indústria e pelas propagandas, as pessoas muitas vezes compram sem limites, e o que deveria ser algo benéfico acaba se tornando, por muitas vezes, em um problema. Foi o que já aconteceu com a cantora Preta Gil. Filha de Gilberto Gil, ela revelou que já sofreu bastante com o mal no passado, e contou com a ajuda do pai para superar tudo. Estimulando hoje o consumo consciente de produtos, Preta fez um grande alerta a seus fãs e revelações sobre seu passado em entrevista ao jornal Extra.

“Estou 100% curada. Não compro mais nada por impulso. Quando eu era compulsiva, aquilo foi virando uma bola de neve, fui adquirindo dívidas e mais dívidas. Fiquei devendo muito ao cartão de crédito. Lembro até hoje do meu pai me dizendo: ‘Você tem um apartamento, então venda. Eu não vou te ajudar, você deixou isso acontecer. Naquela época, ninguém achava que aquilo era doença, até hoje é um problema visto com preconceito, mas é, sim, uma doença da alma. Eu não tinha vício em bebida, drogas, nada disso. O meu vício era comprar e comer. Foi quando eu fiquei mais gorda na vida, cheguei a pesar mais de 100kg. Eram as duas válvulas de escape para a minha tristeza. Tive que me tratar e me sacrificar. Vendi o apartamento pelo qual lutei tanto. Comprava três pares de sapatos iguais, porque tinha medo de um estragar”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários