Celebridades Globo Gloria Maria

Após passar por cirurgia de emergência, Gloria Maria já tem data para voltar à Globo

A jornalista da Globo, Gloria Maria (Imagem: Instagram)
A jornalista e apresentadora da Globo, Gloria Maria (Imagem: Instagram)

Gloria Maria se afastou das gravações do Globo Repórter para se submeter a uma cirurgia, mas já tem data para voltar à emissora carioca

Apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria precisou se ausentar do programa para se submeter a uma cirurgia de emergência a fim de retirar um tumor encontrado na região da cabeça. Passado o susto, a comunicadora já tem data de voltar aos trabalhos na emissora carioca.

Embora tenha sido anunciado recentemente que Gloria Maria só voltaria aos trabalhos na Globo apenas no próximo ano, após receber recomendações médicas para ficar em repouso nas próximas semanas, a apresentadora, que já recebeu alta hospitalar, está se recuperando bem e, por isso mesmo, foi escalada para comandar a retrospectiva 2019 da Globo.

A atração vai ao ar em um especial do Globo Repórter no mês de dezembro, e traz um compilado com as principais notícias que aconteceram no Brasil e no mundo, que este ano foi marcado por notícias como a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, o escândalo de corrupção envolvendo o partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, o envolvimento de Flávio Bolsonaro que, segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro comandava, ao lado de Fabrício Queiroz, uma organização criminosa; as manifestações contra o neoliberalismo em países como o Chile e, entre outros fatos que aconteceram até o momento, a liberdade do ex-presidente Lula.

De acordo com informações do jornal Extra, que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, a presença de Gloria Maria na apresentação da retrospectiva é dada como certa. A emissora, no entanto, não confirmou a notícia.

Gloria Maria precisou ser hospitalizada recentemente após sofrer um desmaio em sua residência no Rio de Janeiro e bater com a cabeça na quina de uma mesa de vidro. A apresentadora foi levada a um hospital e, após ter sido submetido a alguns exames, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, e precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de duas horas.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a contratada da Globo divulgou um comunicado para tranquilizar seus seguidores quanto ao seu quadro clínico. “Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência. Segundo o médico, em três semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz”, afirmou Gloria Maria.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO