Celebridades Globo Gloria Maria

Após passar por cirurgia delicada, Gloria Maria ficará afastada da Globo

Apresentadora do Globo Repórter da Globo, Glória Maria passa por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria passou por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

No comando do Globo Repórter, Gloria Maria precisou passar por uma cirurgia no cérebro, mas, apesar de já ter tido alta, a apresentadora recebeu a recomendação médica de permanecer em repouso e só deverá retornar a gravar no próximo ano

A apresentadora da TV Globo, Gloria Maria precisará passar um tempo afastada das telinhas após ter sido submetida a uma cirurgia delicada no cérebro na última segunda-feira, 11. Com isso, a profissional só deve voltar ao comando do Globo Repórter no próximo ano – até lá, Sandra Annenberg ficará como âncora solo na atração semanal.

Gloria Maria foi diagnosticada com uma lesão após sentir uma forte dor de cabeça na semana passada e precisou passar pelo procedimento cirúrgico, mas se recupera bem e, inclusive, já recebeu alta hospitalar.

Contudo, a recomendação médica é de que Gloria Maria permaneça um período em descanso, sem trabalhar. Com isso, de acordo com informações do jornalista Fefito Oliveira, em seu blog na Jovem Pan, a apresentadora só deve retomar as gravações do Globo Repórter a partir de 2020.

Novas apresentadoras

O Globo Repórter passou por uma reformulação nos últimos meses, bem como boa parte do jornalismo da emissora carioca. Com a saída do apresentador Sérgio Chapelin do comando do programa jornalístico, o canal escalou Sandra Annenberg e Gloria Maria para a apresentação do programa.

Já com Sandra Annenberg no Globo Repórter, a cadeira do Jornal Hoje passou a ser ocupada por Maria Júlia Coutinho, que assumiu como nova âncora do telejornal vespertino no dia 30 de setembro. As mudanças fazem parte de uma tentativa da Globo de trazer um aspecto novo para alguns de seus noticiosos e, principalmente, reconquistar a audiência perdida no horário da tarde, além de investir na diversidade em seus principais programas.

Recentemente, aliás, Sandra Annenberg foi só elogios à Maria Júlia Coutinho no comando do Jornal Hoje e atribuiu possíveis erros da apresentadora ao fato dela estar iniciando como âncora e garantiu que, com o tempo, a jornalista só tem a melhorar.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics