Notícias

Notícias

Após passar por cirurgia, Renato Lombardi proibiu visita de Gottino e Fabíola Reipert no hospital

Lombardi falou ao vivo com os colegas. (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert conversam com Renato Lombardi na quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

    Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert conversam com Renato Lombardi na quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Renato Lombardi é um dos integrantes do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, e está fora há algumas semanas por conta de uma cirurgia. Lombardi passou por uma cirurgia no coração na quarta-feira, 13. O jornalista realizou uma revascularização miocárdica e está em ótimo estado de saúde, não apresentou nenhum sangramento ou complicação.

Fora da Globo, Fernanda Souza recebe convite de diretor do SBT e dá resposta inesperada

Vestido de famosa abre durante quadro em programa do SBT e Silvio Santos toma rápida decisão

Vale lembrar que a descoberta foi feita durante um procedimento médico, para identificar e tratar doenças do coração. Lombardi não ganhou nenhum substituto no quadro A Hora da Venenosa, que segue sendo apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

Veja também

Lombardi falou ao vivo com os colegas. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, 18, Renato Lombardi entrou ao vivo por telefone no programa e informou que já está em casa se recuperando. “Vou seguir o caminho certo para apertar o pescoço dessa venenosa“, brincou o comentarista de segurança. Gottino aproveitou para revelar que o colega proibiu a presença deles no hospital no período em que ficou internado.

As Aventuras de Poliana: Filipa ordena que Cláudia seja demitida, Roger acata e Yasmin acaba humilhada

ATRIZ DA RECORD SOLTA O VERBO

Lidi Lisboa é da turma das atrizes que não guarda quase nada para ela. Pelos stories do Instagram a morena tem soltado o verbo e a última da vez é a sua hospedagem em um hotel, que não está atendendo aos desejos da atriz. A protagonista de Jezabel detonou a forma como são utilizados os cartões como chave.

Quando você acha que não pode mais se estressar, claro que você se estressa. Gente, eu estou hospedada em um hotel, porque esse negocio [cartão] descarrega? Toda hora descarrega. Gente vamô tá fazendo uma coisa melhorzinha“, pediu a atriz,  que estava revoltada com a situação.

Lidi desabafou nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Se eu tiver com uma desinteria? Quando a gente tá chegando perto da privada a gente quase se caga, ai vou cagar no meio do corredor por causa da merda desse cartão?“, acrescentou Lidi ao desabafo, reclamando mais tarde também do Wi-fi do local. Vale lembrar que a atriz é a protagonista de Jezabel, nova produção da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários