Celebridades Pato Rebeca Abravanel Silvio Santos

Após Rebeca Abravanel ver Pato ser escorraçado, Silvio Santos toma medida bombástica: ‘Em breve’

Alexandre Pato é marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. (Foto: Montagem/Divulgação)
Alexandre Pato é marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. (Foto: Montagem/Divulgação)

Segundo o UOL, ’em breve’, Pato, marido de Rebeca Abravanel, terá seu próprio perfume comercializado pela Jequiti, marca do grupo Silvio Santos

Casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha do empresário e dono do SBT, Silvio Santos, o jogador de futebol Alexandre Pato poderá ter em breve uma fragrância exclusiva para chamar de sua – isso porque, o grupo Jequiti estaria interessado em criar um perfume do atleta, atualmente contratado do São Paulo Futebol Clube.

Assim como o SBT, a Jequiti é uma marca de cosméticos que pertence ao grupo Silvio Santos, cujo dono, como se sabe, é o pai de Rebeca Abravanel e, consequentemente, sogro de Alexandre Pato. De acordo com informações do portal UOL Esporte, além do atacante, a empresa de perfumes também estaria interessada em criar uma fragrância de outro jogador: Daniel Alves, que também é contratado do tricolor paulista.

+Remake de Pantanal vira realidade na Globo após arrependimento e derrota histórica na audiência

+Personagem de ator que causou confusão ao “abandonar” Salve-se Quem Puder tem desfecho definido 

O UOL diz que a Jequiti já abriu conversas para licenciar uma linha de perfumes masculinos do genro de Silvio Santos e “em breve” os tramites poderão ser concluídos. Com isso, há a possibilidade ainda, da marca se tornar a mais nova patrocinadora do São Paulo.

Alexandre, vale ressaltar, mantém uma boa relação com o pai de sua esposa e, inclusive, já fez participação especial no programa de Silvio Santos no SBT.

ALEXANDRE PATO É ESCORRAÇADO NA WEB

Jogador de futebol, o marido de Rebeca Abravanel sabe bem o que é ser amado e odiado pelos torcedores em uma questão curta de tempo. Foi o que aconteceu recentemente, por exemplo, após o atleta, bem como seus demais colegas de elenco no São Paulo, terem sido eliminados pelo Mirassol no campeonato paulista.

Após a derrota para o clube do interior, Alexandre Pato precisou lidar com a ira dos torcedores do tricolor paulista, que não economizaram, principalmente porque o futebolista, após a derrota que custou a eliminação, foi gravar vídeo no Tik Tok.

“Vai se fud**, maluco! Enfia o Tik Tok no seu rabo”, disparou um internauta nas redes sociais do genro do dono do SBT, que havia publicado um vídeo raspando o cabelo para ter “sorte” nas disputas. Entre outros, houve quem mandasse o atleta voltar para a China, país no qual o jogador atuava antes de ser contratado pelo SPFC. “Vai jogar bola, seu inútil. Queremos títulos, não mensagem de consolo”, escreveu mais um.

REBECA ABRAVANEL E MARIDO ‘SOMEM’ DAS REDES SOCIAIS

E por falar na filha e no genro de Silvio Santos, internautas notaram que o casal tem estado ausente das redes sociais. Pato, aliás, já havia fechado o espaço de comentários após se posicionar politicamente. Rebeca Abravanel também tem ficado “ausente” de plataformas como o Instagram, a postagem mais recente da apresentadora foi em 11 de julho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bodas de papel…você é tudo o que mais queria e muito mais do que sonhei ❤️te amo❤️sou muito feliz por ter você na minha vida @pato

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco