Após pedido de demissão da Record, Luiz Bacci surge em foto com expressão preocupante: “Notícia ruim”


Luiz Bacci, discutiu com irmão do suspeito de matar o ator Rafael Miguel (Foto: Antônio Chahestian/Record)
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta da Record (Foto: Reprodução/ Record)
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta da Record (Foto: Reprodução/ Record)

Luiz Bacci postou uma foto na qual deixou os internautas intrigados. O apresentador do Cidade Alerta da Record, mostrou como estava sendo a noite de domingo.

Tido como um dos grandes nomes do jornalismo da Record, Luiz Bacci tem desempenhado a brilhante função de comandar o Cidade Alerta. Porém, nesta última semana, por conta do afastamento de Reinaldo Gottino do Balanço Geral SP. O apresentador entregou uma carta de demissão para a emissora dos bispos. Desesperada, os diretores da emissora chamaram o ‘menino de ouro’ para comandar o jornalístico que vai ao ar depois do almoço.

No dia em questão, Luiz Bacci ficou com mais de seis horas de jornalístico ao vivo. Depois de uma semana puxada de muito trabalho, o jornalista aproveitou o final de semana para descansar. Dessa vez, o apresentador não fez nenhuma viagem para o exterior, como  é de costume. Ele preferiu ficar no Brasil e compartilhou alguns registros de seu final de semana nas redes sociais.

+Faustão recebe proposta inesperada de atriz global e dá resposta na lata em rede nacional

+Débora Nascimento, após traição e humilhação de José Loreto, faz lamentação: “Sinto sua falta”

+Andréa de Nóbrega e Drika Marinho quase se agridem em barraco bombástico na Fazenda: “Falsa”

Veja também

No último deles, por exemplo, Luiz Bacci surgiu com uma expressão de cansado. A barba por fazer, assim como o rosto sem expressão de sorriso acabaram chamando atenção dos internautas mais atentos. “Fim de domingo resumido em uma foto”, disse ele na legenda do registro. Na parte destinada aos comentários, os seguidores do jornalista lotaram a publicação de mensagens.

+A Fazenda 2019: Peões entregam participante chifruda da casa e forte esquema é apontado

“E essa carinha, hein?”, “Cara de cansado e bom descanso baby”, “Também o trabalho dele não é fácil é uma carga pesada, cada hora uma notícia ruim”, “Descansa porque sabemos que a semana vem frenética”, “Carinha de cansadinho”, “Se o Luiz Bacci que ganha bem está desanimado nessa foto porque amanhã é segunda-feira, imagina eu que sou pobre e ganho mal para caramba”, disseram alguns internautas.

https://www.instagram.com/p/B2vAIl8BPo8/

 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]