TV Paga

Após pedido de demissão, Globo News toma forte decisão e promove mudanças

Globo News promove mudanças. (Foto: Reprodução)

E as mudanças não param na Globo News. Após anunciar a saída da jornalista Eugenia Moreyra do canal de notícias, a equipe de redação passou por várias mudanças, principalmente no conjunto feminino. A jornalista permanecerá no jornal até o mês de dezembro deste ano.

+Filho de Marcelo Rezende posta texto inédito do pai lido em sua missa de 7° dia

O desligamento de Eugenia da direção é história antiga, que ela já havia anunciado, mas só há pouco tomou a atitude de anunciar a saída. Com essa decisão, a Globo News passa a contar com uma nova equipe de direção, composta por Miguel Athayde, que se desliga da Editora Rio e que passa ser ocupada por Vinicius Menezes.

+Segunda: “Carinha de Anjo” e “SBT Brasil” registram alta audiência para o SBT

Além da saída de Eugenia Moreyra, outra que deixou a equipe na semana passada foi Márcia Monteiro para ocupar o cargo de chefe de redação do programa “Globo Repórter”. Com a saída de Márcia, a chefia de direção da “Globo News” passa a contar com a jornalista Cristiana Souza Cruz.

+Ex-BBB Emilly Araújo revela projetos para atuar na Globo

RECORD NEWS FAZ MUDANÇAS EM JORNALISMO E TELEJORNAIS 

A Record resolveu fazer algumas alterações em seu Departamento de Jornalismo que envolvem também a Record News.

A partir de hoje (03), a repórter da RecordTV Tainá Falcão passa a apresentar o “Link Record”, na Record News, junto com Marcela Rahal e Pedro Leão, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+Filha de Roberto Justus é entrevistada no GNT

+Celso Portiolli ganha homenagem da esposa em aniversário de casamento

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso