Polêmicas

Após pedido de desculpas, David Brazil debocha de Bruna em vídeo

Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)

Toda a polêmica começou quando David Brazil postou, em sua conta no instagam, uma imagem de Neymar e Anitta, sugerindo que eram um casal. Foi a partir dessa imagem que David, teria sido acusado de agir de má-fé, para chatear Bruna Marquezine, que curtiu a publicação e desativou sua conta.

+Famosa vai a salão com atriz de o Sétimo Guardião após assumirem namoro

+Luana Piovani faz tutorial de como se separar, dança na frente do marido e filhos e eles reagem

+Em meio a polêmicas com Neymar, Bruna Marquezine revela se já foi traída

Após críticas, David se pronunciou e disse: “”Anitta estava bebinha. Tanto que depois ela me pediu desculpas e disse que me amava. Disse que não lembrava da foto e nem da legenda, e nem que tinha dado uns abraços no Juninho e na Glória Maria. Não fiz aquilo para afrontar ninguém. Até porque eu tinha certeza que a Bruna já tinha se recuperado do término. Ela estava maravilhosa em Salvador. Feliz da vida. Nunca imaginei que eu ia magoá-la. Não foi a intenção. Aquilo foi uma brincadeira minha com Neymar e Anitta.”

David Brazil, Bruna Marquezine, Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

O promoter ainda mandou um recado para Marquezine: “Bruna, estão dizendo que você está magoada comigo, mas juro que não tive a intenção. Perante Jesus, nosso senhor que morreu na cruz para nos salvar”.

Porém, em seu instagram, David posta um vídeo em que ironiza a atriz por ter abandonado suas redes sociais, no vídeo, David diz: “Fala comigo, me dá atenção..É muita pressão, eu vou sair do meu instagram”. David novamente é alvo de críticas, sua atitude é tida como infeliz por parte do público.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!