Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZilu

Após pedido de divórcio, Graciele Lacerda manda recado a Zilu e decide acabar com briga entre elas

Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele (Fotos: Sam photo 83 e reprodução)
Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Fotos: Sam Photo 83/Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda falou de reconciliação com Zilu após anos de briga

Uma das traições mais famosas do sertanejo é a de Zezé Di Camargo envolvendo Zilu e Graciele Lacerda. A modelo teve um caso na época que o sertanejo era casado. A mãe de Wanessa descobriu e aí tudo desandou.

Mas, segundo Graciele Lacerda, ela está disposta a dá uma trégua nessa confusão toda. A mulher de Zezé até ensaia uma suposta reconciliação. Em resposta a uma seguidora que questionou se ela se tornaria amiga da ex-mulher do marido, a musa fitness deu esperanças.

“Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim”, disse ela em resposta. Cabe lembrar, que Zilu já respondeu perguntas parecidas. Em janeiro, ela disse que não tinha raiva de Graciele e ainda disse que esse tipo de sentimento ela não carrega.

“Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela”, disse Zilu em uma publicação feita nos stories. Na ocasião, ele havia deixado os fãs tirarem dúvidas sobre sua vida pessoal.

“Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz”, disse ela ainda. Cabe lembrar, que Zilu acusa Graciele Lacerda de ter sido o pivô do fim do casamento dela com Zezé. Antes mesmo da separação, o cantor sertanejo tinha um caso extra conjugal com a modelo e foi a empresária que descobriu tudo da pior forma possível.

Veja também

PEDIDO DE DIVÓRCIO

Em uma interação com os seguidores em que dizia se algo era verdade ou mentira, Zilu falou sobre seu pedido de divórcio de Zezé Di Camargo. Um internauta quis saber se era verídico que ela proibia o ex-marido de sair de casa. Assustada com o comentário, a empresário deixou bem claro que a história não era aquela.

“Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado”, disse Zilu.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários