Taís Araujo

Taís Araujo

Após pedido de divórcio, Taís Araújo expõe crise no casamento com Lázaro Ramos: “Muitos perrengues”

Táis Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Táis Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Taís Araújo fala de casamento com Lázaro Ramos

Taís Araújo concedeu uma entrevista para Fábia Oliveira e falou do The Masked Singer, casamento com Lázaro Ramos e desejos para a carreira. Famosa por conta de inúmeros trabalhos na TV, ela tem muito a dizer.

Primeiro, ela falou do programa. Contou que a experiência está sendo incrível e diz que ama tentar advinhar os famosos que passam por lá. Além disso, ela foi questionada se reconheceria o marido Lázaro Ramos no programa. Taís Araújo achou graça e respondeu:

“O Lázaro é capaz de muitas coisas e eu acho que ele seria capaz de participar e eu seria capaz de não descobrir que era ele porque eu sou muito ruim. Dá para ver, gente, que eu sou muito ruim nesse jogo. Dá para ver? Se não dá, eu estou falando. Eu sou muito ruim, muito dispersa porque eu presto a atenção em tudo e menos na voz da pessoa porque é muita luz, muita beleza, muitas músicas que eu gosto de ver e quando eu vejo nem liguei para a voz da pessoa.”.

Além disso, ela ainda comentou sobre o público vê-los como um casal modelo. “Não. Não pesa, não. Acho bom e fico muito orgulhosa, sabe? Não é peso. Eu vejo como uma responsabilidade e é uma responsabilidade muito boa. Eu e o Lázaro não formamos um casal modelo.”, comentou Taís Araújo.

NÃO SÃO UM CASAL PERFEITO

Além disso, ela pede para que as pessoas entendam que eles não são perfeitos. “Talvez, as pessoas nos enxerguem como um casal modelo, mas nós formamos um casal normal. De modelo, nós não temos nada. Imagina! Existe casal modelo? Modelo de que? Nós somos um casal que estamos casados há 17 anos, eu me casei no mês de setembro, temos dois filhos, alguns perrengues e muitas vitórias. Nós só somos um casal. Eu entendo as pessoas idealizarem, mas nós somos só um casal, que vive junto há 17 anos com altos e baixos.”, disse Taís Araújo.

Veja também

QUASE SEPARAÇÃO

Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, declarou.

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, concluiu.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tais Araujo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários