Império Marina Ruy Barbosa

Após pedido de Marina Ruy Barbosa, Globo decide reprisar Império e atriz comemora: “Fui eu”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução) Império
Marina Ruy (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa foi atendida pela Globo

Marina Ruy Barbosa utilizou suas redes sociais para celebrar a reapresentação de “Império”. A trama vai ser exibida depois do fim de Amor de Mãe.

Através de suas redes sociais, a artista declarou: “Fui eu que pedi sim”. Marina fez a postagem em cima de uma outra do ano passado em que pedia para sua emissora reexibir a trama.

Marina Ruy Barbosa, coincidência ou não, foi atendida no seu clamor. “Alô TV Globo! Reprisa Império! Nunca te pedi nada vai…”, declarou ela no seu perfil em 13 de dezembro de 2020. A trama Império foi exibida em 2014, no horário das 21h, e foi roteirizada pelo Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes.

A trama com Marina Ruy Barbosa conta a história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), um sujeito que ficou rico a partir da extração de pedras preciosas. Ele cuida da joalheria que leva o nome da trama e é casado com Maria Marta (Lilia Cabral), porém se encanta por Maria Isis, personagem de Marina.

Fabíola Reipert joga no ventilador

Um dos temas mais falados da semana no mundo das celebridades é o suposto affair de Thiaguinho e Marina Ruy. Impactados com a notícia dada por Fabíola Reipert durante “A Hora da Venenosa”, os famosos desmentiram os fatos mostrados.

Nesta quarta, 24, a artista da Record voltou a expor a possível relação dos artistas e chocou os telespectadores ao expor fotos ao vivo de Marina Ruy Barbosa e Tiago na academia no Itaim, em São Paulo. “Eles se aproximaram na academia e agora tem fotos que comprovam isso”, disse Reinaldo Gottino.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com