Celebridades

Após pedido do marido, Fernanda Lima revela planos para engravidar

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
(Foto: Thiago Duran/AgNews)

A apresentadora Fernanda Lima, que se despediu recentemente da primeira temporada de “Popstar”, revelou que já tem planos definidos para 2018.

Após negar os rumores de uma gravidez, Fernanda, mãe de João e Francisco, de 9 anos, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, afirmou que pretende ter mais um filho. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez”.

+Maíra Charken fala sobre parto conturbado de filho: “Não ouvia o coração”

Ainda na entrevista à revista Claudia, Fernanda relembrou o período de crise com o marido em 2005, enquanto gravava a novela “Bang Bang”: “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”. “Quando eu conheci o Rodrigo, eu reconheci minha infância, resgatei aqueles valores, sentar-se à mesa com a família no jantar, respeitar os mais velhos, desejar muitos filhos”, completou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza