Datena

Datenaighome

Após pedir demissão da Band, Datena surta ao vivo, grita com direção do canal ao receber ordem e fica revoltado

Datena falou sobre a pandemia e saúde (Foto: Reprodução)
Datena falou sobre a pandemia e saúde (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena gritou com Débora, diretora do Brasil Urgente, enquanto estava no ar

Nesta quarta-feira (10), durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena surtou ao vivo depois de ser atrapalhado pela diretora do programa. O apresentador estava cobrindo a manifestação de funcionários da Educação da prefeitura de São Paulo.

Débora Raposo, a diretora do telejornal da Band, começou a falar com Datena através do ponto e atrapalhou completamente o raciocínio do âncora. Visivelmente incomodado com a situação, o jornalista gritou com a colega de trabalho.

“Ô Débora, você me deixa acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, detonou Datena.

Na sequência, o apresentador mostrou uma discussão ao vivo que estava acontecendo em frente à Câmara Municipal de São Paulo, sobre o mesmo tema que ele estava abordando com o público.

DEMISSÃO DA BAND

No último dia 3, Datena desistiu de concorrer à presidência do Brasil e assinou oficialmente com o PSD. O âncora do Brasil Urgente deixará definitivamente a Band e agora seguirá rumo à carreira de político.

Veja também

De acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apresentador desistiu de se filiar ao PSL, que já foi o partido de Jair Bolsonaro no passado, após receber um convite de Gilberto Kassab, para migrar para o PSD.

Datena também acertou a disputa por um cargo no Senado de São Paulo. A pré-candidatura à presidência do Brasil ficou de lado, e agora ele terá que decidir sua saída da Band.

Em conversa com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o apresentador avaliou que sua saída da Band acontecerá até três meses antes de iniciar o período eleitoral, que é o que lei exige no país. Ainda não se sabe quando a sua demissão do canal paulista acontecerá. Ele já está na Band, entre alguns hiatos, desde 2003.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários