Celebridades Globo

Após pedir demissão da Globo, Márcio Canuto é contrato por lanchonete e vira funcionário do mês

Márcio Canuto virou funcionário de lanchonete após sair da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Márcio Canuto virou funcionário de lanchonete após sair da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Márcio Canuto, que esteve na Globo por 21 anos, resolveu mudar de profissão após sair da emissora. O jornalista virou funcionário de uma famosa lanchonete e tem feito sucesso.

Um dos repórteres mais experientes da televisão brasileira, Márcio Canuto, surpreendeu no início do mês de julho deste ano ao pedir demissão da Globo. O jornalista estava na emissora há 21 anos e tomou a decisão de forma imediata pegando os telespectadores de surpresa com o anúncio impactante. O motivo, realmente, nunca ficou esclarecido, porém algumas possibilidades foram apontadas.

Em uma delas foi levantado que Márcio Canuto estava se sentindo desprestigiado pelos diretores de jornalismo da Globo. Tanto que na festa que foi organizada para sua despedida nenhum dos chefões da alta cúpula da emissora marcaram presença. O irreverente repórter chegou a negar a informação ao deixar escapar que aos 73 anos seu único objetivo de vida é focar no descanso e ter um vida mais calma.

+Aos 35 anos, Paula Fernandes comove e expõe doença grave em meio à crise caótica: “Precisa tratar”

+A Fazenda 2019: Drika arma barraco com Andréa Nóbrega e briga pega fogo: “Surtada, louca, tem que ir pro manicômio”

+Âncora da Globo faz comentário repugnante durante programa ao vivo e público exige demissão: “Retardada”

Porém, de forma surpreendente Márcio Canuto foi flagrado trabalhando novamente. Porém, engana-se quem acredita que o repórter fechou contrato com uma outra emissora. Dessa vez, o jornalista surpreendeu ao virar o funcionário do mês MCDonald’s. O ex-contratado da Globo ilustra o quadro de colaboradores de destaque da famosa rede de lanchonetes. Engana-se quem acredita que ele virou preparador de lanches.

+Neymar se envolve em nova polêmica e revela quanto paga para manter os melhores amigos por perto

De acordo com informações do Notícias da TV, Márcio Canuto aproveitou que pediu demissão da Globo para faturar dinheiro como garoto propaganda. É sabido que o canal não permite que os seus funcionários do jornalismo mantenham contratos publicitários e nem divulguem marcas em suas redes sociais. A campanha estrelada pelo ex-repórter deve ir ao ar na televisão nos próximos dias.

O repórter Márcio Canuto está fora da Globo (Foto: Reprodução)
O repórter Márcio Canuto está fora da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics