Record

Record

Após pedir demissão da Globo, Márcio Canuto volta na Record TV e assume futebol na emissora

Márcio Canuto negocia com Record TV (Foto: Divulgação)
Márcio Canuto é o novo contratado da Record TV (Foto: Divulgação)

Jornalista Márcio Canuto está em negociação com a Record TV

A Record TV sondou o jornalista Márcio Canuto, que está fora da televisão desde a saída da Globo no ano de 2019, para que ele seja o primeiro grande nome da emissora para fazer a cobertura do Campeonato Paulista no ano que vem.

Nesta segunda-feira (18), aconteceu entre as duas partes, uma reunião para conversar sobre o assunto.

NEGOCIAÇÃO COM O JORNALISTA

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’ do UOL, as negociações ainda estão bem no começo, mas já existe um desejo de ambas as partes de chegar em um acordo interessante.

Caso o contrato seja fechado, o jornalista Márcio Canuto fará os 16 jogos que a Record comprou do Estadual Paulista até o ano de 2025.

Márcio tem 75 anos e seria o líder da equipe esportiva que vai começar a ser montada, após a confirmação do contrato.

Veja também

O nome do jornalista foi pensado por alguns motivos, entre eles é referente a sua popularidade extremamente alta com o público, mesmo fora da Globo a algum tempo.

O outro motivo é que ele tem uma grande aceitação no mercado publicitário, já que foi garoto-propaganda de grandes marcas nos últimos anos.

CARREIRA DE MÁRCIO CANUTO

A emissora Record TV ainda está bem cautelosa referente as conversas.

Vale lembrar que quando estava na Globo, Márcio Canuto participou de muitas coberturas populares, como da Copa do Mundo, com algumas entradas ao vivo para entrevistar torcedores que estavam assistindo aos jogos em alguns telões no meio da cidade.

No começo de sua carreira, o repórter ganhou fama no país ao promover o jogador Jacozinho, que na época jogava no CSA, um dos maiores clubes de Alagoas.

O jornalista entrou na Globo no ano de 1998, onde virou repórter ‘faz tudo’ no Esporte.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários