Celebridades Leo Dias Silvio Santos

Após pedir demissão do SBT, Leo Dias dispara sobre emissora de Silvio Santos: “tratado como um doente”

Leo Dias e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias e Silvio Santos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Leo Dias participou na tarde dessa terça-feira, 03, do programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Lá, o jornalista contou um pouco sobre sua passagem pelo SBT e ainda disse sobre os novos trabalhos na RedeTV!

Leo Dias disse que o tratamento que recebia na emissora de Silvio Santos não era bem profissional: “Lá eu fui tratado como um doente, um coitadinho, um adicto. Como se trabalhar lá fosse uma ação do bem. E eu não sou assim. Posso ser um doente, um adicto, um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém conhece”.

O ex-apresentador do Fofocalizando ainda disse que um diretor, que ele não revelou o nome, falava mal dele para colegas da imprensa: “Eu soube que um diretor do SBT estava passando uma nota para um colunista, falando mal de mim. Falar mal de mim é normal, não falta motivo. Mas se um diretor da emissora não me defende, não dá. E eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o (apresentador) Dudu Camargo. Aí eu pensei ‘não vou ficar aqui, vou para onde as pessoas gostem de mim'”, disse Leo Dias, que acaba de fechar contrato com a RedeTV!

Leo Dias disse ainda que tentou por diversas vezes conversar com Silvio Santos. “Todas as vezes que tentei falar com o Silvio a resposta foi ‘não’. Eu não vou pagar o mico de ficar na porta do Jassa (famoso cabeleireiro de Silvio Santos) para falar com ele. Eu estudei, sou profissional. Agora, uma emissora que é comandada por uma pessoa não pode. Isso me lembra ditadura, Cuba, Fidel Castro.” Vale lembrar que Leo Dias chegou a encontrar Silvio Santos algumas vezes como na gravação do quadro Jogo das 3 Pistas e também no Troféu Imprensa.

Ainda durante papo com o Pânico na TV, Leo Dias disse que sua entrada no TV Fama não significa a saída de Nelson Rubens do programa. Nelson está a frente da atração desde 2001: “Eu nunca vou tirar ele do ar. Ele merece uma estátua em praça pública. Ele mudou a história da fofoca. Ele é uma instituição. E a gente não pode desconsiderar o público que assiste ao TV Fama hoje. Esse público eu não quero perder. Eu quero acrescentar um novo público. Então, eu não posso tirar o Nelson Rubens, que representa o atual TV Fama”, afirma o jornalista.

As novidades para o TV Fama incluem uma nova apresentadora que Leo Dias faz questão de atiçar a curiosidade do público: “Já falei com ela. Vocês vão ficar chocados quando souberem. Ela nunca esteve em televisão apresentando, mas já esteve em todos os programas desde Tata Werneck, Pedro Bial. Ela tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. E eu não vou colocar ex-BBB para apresentar comigo.”

Leo Dias e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que venha 2020

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO