Celebridades

CelebridadesGlobo

Após pedir para sair da Globo, Marco Pigossi decide o seu futuro em ‘Onde Nascem Os Fortes’

Dante (Marco Pigossi) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Dante (Marco Pigossi) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Marco Pigossi vinha emendando trabalhos na Globo desde 2009, quando viveu o personagem gay Cássio em Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco. Mas agora a relação com o canal carioca mudou.

Assim como Caio Castro, Marco decidiu não ter nenhum vínculo com a emissora da família Marinho e mandou avisar que não renovará o seu vínculo após o fim do atual contrato.

Ele, que deu vida recentemente ao personagem Zeca, em A Força do Querer, já gravou as suas cenas na próxima novela das 11 ou ‘supersérie’ da Globo, Onde Nascem Os Fortes, que estreia em breve.

+ Arlindo Cruz faz rara aparição após internação de quase um ano

Mas Marco ainda não deu ‘tchau’ à Globo. Isso por que ele ficará disponível para possíveis flashbacks da história, como informou o colunista Flávio Ricco.

Veja também

Pigossi também vem aí com um novo trabalho no cinema, “O Nome da Morte”, baseado na historia real de um pistoleiro que matou quase 500 pessoas. Estreia em 9 de agosto.

Os irmãos gêmeos Nonato (Marco Pigossi) e Maria (Alice Wegmann) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Os irmãos gêmeos Nonato (Marco Pigossi) e Maria (Alice Wegmann) em Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar).

PIGOSSI DEIXA A GLOBO:

Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.

Segundo informou Leo Dias, do Jornal O Dia, o ator chamou a atenção por se posicionar e pedir a antecipação do fim do contrato dele. Recentemente, Marco Pigossi roubou a cena em A Força do Querer no papel de Zeca.

Diante da decisão do ator, a especulação é que ele tenha algum plano de morar no exterior por alguns meses. Vale dizer que Marco Pigossi segue cogitado para estar em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva no horário nobre. Na trama, ele deverá ser um serial killer, homossexual, apaixonado pelo personagem de Cauã Reymond.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários