Celebridades Eduardo Costa

Após pedir perdão para Antonia Fontenelle, Eduardo Costa anuncia casamento e pega público de surpresa

Eduardo Costa resolveu anunciar o casamento (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa resolveu anunciar o casamento (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa voltou a usar o Instagram para uma postagem na qual fazia propaganda de suas qualidades físicas como homem. O cantor chegou a revelar que pretende casar-se novamente.

Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia e dessa vez o motivo foi uma declaração polêmica que o sertanejo fez em suas redes sociais. O cantor compartilhou uma foto preto e branco na qual aparece tocando violão e na legenda fez um textão imenso falando sobre suas qualidades físicas e o desejo de casar-se novamente. Ele aproveitou para mostrar as qualidade que procura em uma mulher capaz de ‘prendê-lo’.

“Cafajeste, bandido, cara de safado, de cachorro, de pegador, ordinário, que caça e rosna como um lobo, o que canta no seu ouvido, tendeu??? aquele que sabe o que faz e sabe exatamente onde tem que ser feito, reza a lenda que esse cara é igual o Batman,aparece e desaparece num piscar de olhos, e isso é verdade. Isso é bom??? Não sei. To fazendo propaganda de mim mesmo??? Também não, a coruja não deve gabar o próprio toco né kkk”, começou Eduardo Costa.

Foi então que o cantor sertanejo expôs o desejo de subir ao altar: “Se quero me casar??? Sim quero, mas não não com as mesmas que casei no passado kkk. Enfim, preciso que você saiba de uma coisa a meu respeito mocinha, você jamais vai sentiu o frio na barriga que eu vou fazer você sentir, se vou casar com você??? Ahhhh, aí vem o velho ditado desse simples caipira que vos fala, O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim que ele come”.

https://www.instagram.com/p/B3xoVOYBhy_/

Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar por conta de sua participação no The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. O cantor deu detalhes de sua intimidade com Antonia Fontenelle. O famoso revelou que já deu uns “pegas” na apresentadora. Assim que soube do comentário do cantor, a atriz fez questão de rebater e deixou uma lição de moral para o homem com quem se relacionou durante alguns meses.

“Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É FEIO DIZER QUE JÁ DEU UNS PEGA NUMA MULHER, É DESELEGANTE e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: ESSA VAGA NUNCA FOI SUA, É PRECISO TER CORAGEM PRA ESTACIONAR AQUI. AFINAL TRATA SE DE UM F-22 RAPTOR. Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, disse ela.

Eduardo Costa acabou se desculpando e pediu perdão para Antonia Fontenelle por conta de sua opinião. “Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ahhhh nem vou render mais. Me perdoe por favor”, pediu o cantor nos comentários de uma publicação feita pela apresentadora no Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.