Celebridades

Após pedir privacidade, fotos do velório de Carolina Bittencourt ‘vazam’ e família se desespera

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Fotos do velório da modelo, Caroline Bittencourt são vazadas.

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo, em Ilhabela, na noite deste domingo, 28 de abril, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29 de abril. Uma tempestade forte no local foi o motivo do barco onde ela estava ter virado e a modelo e ex-apresentadora acabou falecendo em alto mar.

+Após 20 anos, Ana Maria Braga fala sobre sua demissão na Globo e quebra o silêncio: “Achei necessário”

Todas as emissoras de TV cobriram o desaparecimento dela e também quando o seu corpo foi encontrado por bombeiros. Apesar de ter pouca idade, Caroline deixou sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. A jovem, que até então tinha seu perfil no Instagram fechado, decidiu abrir e fez uma linda carta de despedida para sua mãe.

+25 anos após a morte de Ayrton Senna, briga entre ex-namoradas Xuxa e Adriane Galisteu toma graves proporções e consequências sérias

Com dor perante a perda de sua mãe, Isabelle deixou sua homenagem para a modelo e escreveu: “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor. E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade”. 

+Após morte da sogra, Fátima Bernardes aparece dançando e deixa público pasmo

“A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, disse ela. No entanto, apesar de pedir por privacidade profissionais da imprensa estão mais do que dispostos a conseguirem um registro da despedida da modelo. Durante o exame que foi feito no IML, muitos fotógrafos estiveram presentes no velório e conseguiram registrar imagens de quando o corpo da famosa ainda estava deixando o local.

A modelo Caroline Bittencourt morreu (Foto: Reprodução)
A modelo Caroline Bittencourt morreu
(Foto: Reprodução)

POLÍCIA INVESTIGA AS CAUSAS DA MORTE

A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da modelo Caroline Bittencourt no litoral norte de São Paulo. Ela desapareceu após cair no mar no domingo (28) em Ilhabela e o corpo foi encontrado pelas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (29) na cidade vizinha, São Sebastião. O corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado na manhã desta terça-feira (30) em Embu das Artes, em São Paulo.

A família confirmou que identificou o corpo como sendo o dela no fim da tarde. O marido da modelo, Jorge Sestini, foi encontrado e salvo em estado de choque por um marinheiro na noite de domingo.

Marina Ruy Barbosa pega todos de surpresa e anuncia momento dramático em carreira: “É a primeira vez”

Os dois órgãos informaram que o próximo passo é ouvir as testemunhas envolvidas, como o marido da vítima e o marinheiro que fez o resgate dele.

Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perícia nesta terça-feira (30). Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria.

O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo. Ventos de mais de 100 km/h atingiram a região onde o casal navegava.

+Em foto completamente nua, Carolina Ferraz impressiona com corpão em forma

Já a Polícia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido.

O corpo da modelo passou por exames no IML de Caraguatatuba na noite desta segunda e os laudos devem ajudar na investigação. O resultado deve ficar pronto em cerca de 30 dias. Do Instituto Médico Legal, ele foi levado para São Paulo, onde será velado em cerimônia reservada a familiares.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com