Celebridades

Após pegar em partes íntimas de Marrone, Bruno se declara para o sertanejo: “Eu amo você”

Sertanejo Bruno se declarou para Marrone durante live no YouTube (Foto: Reprodução)
Sertanejo Bruno se declarou para Marrone durante live no YouTube (Foto: Reprodução)

Sertanejo se empolgou demais durante live no YouTube e se declarou para o seu parceiro de palco, protagonizando um momento bastante emocionante

A live realizada na noite desta última quinta-feira (09), pela dupla Bruno e Marrone deu o que falar. Ao todo a transmissão conseguiu atingir 20 milhões de visualizações e foi marcada pela bebedeira do sertanejo Bruno.

+Urgente! Mulher invade link ao vivo, usa força brutal e repórter perde o chão: “Globo lixo, o Bolsonaro tem razão”

+Fátima Bernardes, após filhos irem morar com William Bonner, coloca namorado em casa e entrega: “Casamento”

Através das redes sociais os cantores acabaram virando meme, e muitos internautas brincaram com o fato de Bruno ter exagerado na bebida. “E essa dança do Bruno?”, diz a legenda de um dos memes criados com os cantores, nele é exibido o cantor em um momento bastante descontraído da live.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O Bruno representando meus amigos!🤣 (crédito: @resenhadobuteco)

Uma publicação partilhada por Conquista VIP (@siteconquistavip) a

Além disso, em determinado momento da live, Bruno já alterado por conta da bebida, acabou se declarado para o amigo e companheiro de trabalho durante anos: “Eu amo Você”, disse o cantor para Marrone.

“Ás vezes as pessoas pegam no pé ‘Pow, não sei o que, Marrone, voz’, só que você não está entendendo, o Marrone é muito musical, é muito bom, me ensinou muita coisa, musicalmente e como pessoa, hoje estamos onde devemos estar, nós dependemos um do outro, não existe Bruno sem Marrone”, continuou ele, bastante emocionado.

Veja o momento no vídeo a seguir!

Pegada em partes íntimas

No ano de 2017, o sertanejo Bruno protagonizou um episódio bastante polêmico, lembrado pelos fãs da dupla até os dias de hoje. Acontece que durante um de seus shows, o sertanejo surgiu completamente bêbado no palco e precisou abandonar a apresentação por diversas vezes, deixando o público presente revoltado. Em determinado momento do show, Bruno acabou perturbando Marrone e acabou tocando nas partes íntimas do amigo, que apesar de ter ficado incomodado com a situação, continuou conduzindo o show até o fim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.