Como se já não bastasse todas as encrencas que já se envolveu, LiLo quis aderir mais uma para sua ficha, o que não é nada bom para a moça.
Lindsay Lohan pegou emprestado um vestido avaliado em R$ 3,5 mil, da grife Theia, para usá-lo em uma festa beneficente. A festa aconteceu no dia 06 de fevereiro em Nova York. Uma prática comum entre as celebridades.
Conforme diz a revista US Weekly, quando Lohan foi devolver o produto, ele estava com metade do tamanho original e rasgado.
Segundo uma fonte, Lilo disse que o vestido havia rasgado e que não poderia usá-lo desse jeito, então decidiu pedir ajuda a um amigo estilista, onde este conseguiu uma tesoura com um dos seguranças do local para fazer o reparo.
A fonte também declarou que Lindsay Lohan está se comportando muito mal e fora de controle.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



