Michel Teló

Michel Teló

Após perda irreparável, Michel Teló faz desabafo, perde a paciência e aponta culpados: “Muito triste”

Michel Teló surpreender ao falar que gosta do frio (Foto: Reprodução)
Michel Teló surpreender ao falar que gosta do frio (Foto: Reprodução)
Michel
Michel Teló lamenta a morte de sua Tia (Foto: Reprodução)

Michel Teló lamenta a morte da Tia e aproveita para criticar atitudes de pessoas ignorantes que não enxerga a realidade da crise sanitária que o país enfrenta

Neste sábado após a notificação da morte de sua tia, Michel Teló fez uma homenagem a ela e vários outros nomes que foram vítimas do Covid-19. No Instagram, o cantor lamentou sua perda e fez um desabafo e pediu mais empatia das pessoas que ainda não se importam com a situação.

Dona Mercedes, era irmã pai do cantor. Michel Teló, atual jurado do The Voice Kids, Na TV Globo, usou das suas redes sociais e fez um desabafo sobre o cenário pandêmico que se encontra o país, e criticou a insuperponibilidades das pessoas e a ignorância em desrespeito o distanciamento social.

No Instagram, Michel escreveu: “Muito triste ver o que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor e de empatia com o próximo. É muito sério o que estamos vivendo. Já faz um ano e ainda não entenderam”. Na sequência de stories o cantor continuou: “Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso de máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários, mas não fazem por ignorância e egoísmo”.

Veja também

Esposo de Taís Fersoza veio a público expor situação aos fãs   (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo sofre com a perda de sua tia e veio a público expor situação aos fãs

O marido de Thaís Fersoza, aproveitou o momento para fazer um alerta aos seus seguidores e deixou claro o quanto isso é serio finalizando sua fala: “Já faz um ano e parece que não entenderam ainda”.

Michel Teló notificou a morte dolorosa de sua tia, que entrou para os números crescentes de vítima do coronavírus no Brasil. Em sua colocação feita numa postagem no Instagram, o artista lamentou a situação. Hoje, minha tia Mercedes, irmã do meu pai, faleceu vítima da Covid-19. Descanse em paz, tia. Que Deus te acolha com todo o amor. Muito triste ver a situação que estamos passando”, finalizou o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários