Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Após perda cruel, Padre Fábio de Melo tem doença cruel exposta com foto: “Por um fio”

Padre Fábio de Melo é exposto por cantora (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo é exposto por cantora (Foto: Divulgação)

Com fortes dores há dias, Padre Fábio de Melo precisou passar uma cirurgia delicada

Os últimos meses têm sido nebulosos para o Padre Fábio de Melo, que vem lidando com a perda da mãe desde o último mês de março. Entretanto, o caos não parou por aí e no domingo (28), ele surgiu em uma cama de hospital e causou uma preocupação gigantesca no público ao expor uma doença cruel que necessitou de cuidados especiais.

Acontece que o sacerdote católico precisou passar por uma cirurgia às pressas e explicou em post nas suas redes sociais o que realmente estava acontecendo.

No relato, Fábio de Melo explicou que por ter tendões que se laceraram enfrentou o procedimento delicado no bíceps esquerdo, expondo ainda que conviveu com a dor cruel por cerca de 20 dias.

“Eu tenho tendões que se laceram. E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas”, relatou o padre no post onde divulgou uma foto com o braço enfaixado num quarto de hospital.

Em seguida, o padre agradeceu a todos que o ajudaram nesse processo. “Com o Muzy, veio o @dr.josecarlosgarciajr, uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas. Solicito, simples, mestre, mas acessível, Zé Carlos me deu o bem mais precioso que um médico pode dar ao seu paciente: confiança. Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro”, relatou.

Veja também

Além desses, Fábio de Melo ainda fez uma série de agradecimentos e chegou a citar que a dor física lhe causou ainda uma dor emocional.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução )
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução )

PERDA DA MÃE

No dia (27) de março deste ano, a mãe do Padre Fábio de Melo, dona Ana Maria, faleceu aos 83 anos, após uma batalha cruel contra a Covid-19. Ela estava intubada na UTI desde o dia 15 do mesmo mês, e não resistiu às complicações da enfermidade.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários