Celebridades

Celebridades

Após perda irreparável, Projota chega ao fundo do poço e se despede do mundo: “Saber o caminho”

Projota se afasta das redes sociais (Foto: Reprodução\Globo)
Projota se afasta das redes sociais (Foto: Reprodução\Globo)

Projota passa por momento delicado e resolve se afastar da mídia por um período

Nesta quarta-feira (14), o rapper Projota removeu todas as suas fotos de seu perfil oficial do Instagram e deixou uma mensagem aos seguidores, explicando que vem passando por momentos difíceis e por isso, irá se ausentar por um tempo das redes sociais.

Em tom melancólico, o ex-BBB começou falando sobre sua maturidade e seus fantasmas do passado. Ele também desabafou sobre o momento atual de sua vida, a que considera como turbulento. No recado que escreveu aos fãs, o cantor lembrou sua trajetória durante os 20 anos de carreira.

“Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco”, começou Projota.

“Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer. Dizem que quando você estiver perdido, é importante saber o caminho de casa. Essa jornada pelas galáxias dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi e me encontrei. Aqui nós nos percontramos, permita-me o neologismo. Nunca estivemos tão distantes. Está na hora de a gente se ver”, finalizou o Rapper.

Veja também

PERDA IRREPARÁVEL

Em junho deste ano, Projota anunciou sobre a morte de sua avó através das redes sociais. O cantor usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma declaração para Dona Lourdes.

“Família, não tenho muito o que dizer apenas quero comunicar que minha vó se foi hoje, quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso. Em outro momento eu volto pra falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva pra passagem de uma das pessoas mais fodas que já viveu”, escreveu Projota no storie.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Projota

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários