Celebridades

Após perder 28 quilos, Fani Pacheco abre o jogo e diz o que a fez emagrecer tão rápido

Fani Pacheco. Foto: Montagem/TV Foco)

Fani Pacheco voltou a ter as mesmas curvas de antes de engordar mais de 20 quilos. A ex-BBB acabou desenvolvendo vários problemas com a morte de mãe e um deles acarretou no seu ganho de peso.

Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

Em entrevista para o programa TV Fama, Fani revelou o que fez perder peso em tão pouco tempo. “Fui na nutróloga e pedi remédio para emagrecer porque eu não queria sofrer”, revelou a ex-repórter.

Emissoras estão de olho em atriz mirim da novela As Aventuras de Poliana

Record pretende investir mais em Fabíola Reipert e fofoqueira pode ganhar programa solo na emissora

E fui emagrecendo sem neura. Fazia dieta quando dava, quando queria saia. Hoje eu faço o que eu fazia antes, malhar quando eu posso e comer saudável durante a semana”, acrescentou Fani.

A síndrome que Fani diagnosticou faz com que ela tenha mais chances para desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes. No ano passado, ainda no processo de emagrecimento, a loira rebateu alguns comentários sobre o seu corpo.

Protagonista de As Aventuras de Poliana gasta muito para mudar o visual e surge completamente diferente

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, disse ela na época.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!