Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após perder a paciência e brigar ao vivo, Ana Maria Braga detona em público: “Disposto a arriscar”

Ana Maria Braga sob comando do Mais Você (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga sob comando do Mais Você (Foto: Divulgação)

Ana Maria manda recado nas redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (13), Ana Maria Braga usou as redes sociais para mandar um recado aos seus milhões de seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ compartilhou uma imagem com um dizer, que falava sobre arriscar determinadas coisas em novas vidas.

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum”, dizia o recado.

Ainda na imagem, Ana Maria Braga revela que a frase é de Jim Rohn, um empreendedor, autor e palestrante norte-americano.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de pessoas que falaram que ter uma vida comum também é algo que se pode desejar.

Veja também

“E para aqueles que são comuns, tá tudo bem também, se você optar por ser ele”, comentou um seguidor. Assim como uma fã, que escreveu: “Uma vida comum não é ruim, só para deixar bem explicado”.

Veja a publicação completa:

ANA MARIA PERDE A PACIÊNCIA AO VIVO

Na manhã da última terça-feira (10), a apresentadora do ‘Mais Você’ deu um puxão de orelha em um dos cinegrafistas do programa após o mesmo não entender uma de suas ordens.

Após Ana Maria Braga e Juju, sua assistente, prepararem um delicioso ovo pochê, a apresentadora queria mostrar bem de pertinho como ficou a consistência interna do ovo, sendo assim, queria que o câmera chegasse mais próximo.

“Você viu? Um ovo pochê dentro de um pãozinho. Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá para mim? Vem para mostrar esse ovinho aqui”, disse ela.

Mas, aparentemente, o cinegrafista não entendeu o que era para faze e continuou no mesmo lugar.

“Eu vou ter que pegar uma câmera que posso vir mais de perto para você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para o café da manhã”, começou a apresentadora.

“Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho. Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não. Vem cá”, disse ela revoltada com a situação.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários