Celebridades

Celebridades

Após perder bebê adotivo, Sarah Poncio leva invertida da justiça e é desmascarada em Tribunal de Justiça

Sarah Poncio (Foto: reprodução)
Sarah Poncio (Foto: Reprodução)

Sarah Poncio perdeu a guarda do pequeno Josué e levou invertida do Tribunal de Justiça

Sarah Poncio virou notícias nas últimas semanas após anunciar que não iria poder ficar com o pequeno Josué, seu filho adotivo. A influenciadora usou as redes sociais para desabafar e lamentou o fato de que não poder ficar com a criança após ter se apegado a ele, contudo, um novo detalhe surgiu envolvendo o caso e  muda totalmente o contexto.

+ Acabou! Casamento de Sarah Pôncio e Jonathan Couto chega ao fim e escândalo é exposto: “Já era” 

Após as publicações da influenciadora, o Tribunal de Justiça do estado do Ceará se pronunciou sobre o caso e negou que a família tenha dado entrada no processo legal de adoção do pequeno Josué. Em nota o órgão esclareceu que não havia nenhum processo envolvendo o garoto sendo tramitado, ou seja, legalmente o bebê não era filho de Sarah e Jonathan.

“O TJCE informa que não foi localizado no sistema do Judiciário nenhum processo referente ao caso envolvendo as partes Sarah Silva Souza e Jonathan Couto de Souza, relativo à adoção de Josué Poncio. De acordo com o artigo 147, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pleitos desta natureza devem tramitar na comarca onde se exerce a guarda da criança e/ou do adolescente”, disse o órgão, desmentindo Sarah Poncio sobre o possível processo de adoção.

Vale destacar que Sarah Poncio perdeu a guarda de Josué devido ao fato da mãe biológica do garoto entrar pleiteando a guarda dele. Recentemente a influenciadora compartilhou uma foto ao lado do pequeno e relatou a dor em perde-lo: “Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!”, escreveu.

Veja também

Jonathan Couto e Sarah Poncio não têm mais a guarda de Josué (Imagem: Montagem)
Jonathan Couto e Sarah Poncio não têm mais a guarda de Josué (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários