Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Após perder emprego, Antônio Fagundes fala sobre morar na rua e suplica ajuda: “Dói”

Antônio Fagundes (Foto: TV Globo)
Antônio Fagundes (Foto: TV Globo)

Antônio Fagundes falou sobre viver em situação de rua e pediu ajuda dos seguidores

Antônio Fagundes é um dos maiores nomes da atuação da TV Globo, contudo, nos últimos meses o veterano optou por não renovar seu contrato com a emissora. Considerado um dos maiores ícones do canal, o artista hoje com 73 anos, foi um dos atores mais importantes da instituição e trabalhou em projetos marcantes pelo seu brilhantismo.

A decisão em deixar a TV Globo teria partido do próprio Antônio Fagundes, visto que o ator tem o desejo de emplacar projetos em outras plataformas, além do canal aberto. Após deixar a emissora depois de décadas de serviços prestados, Antônio Fagundes foi para as redes sociais e pediu ajuda aos seguidores nos últimos dias.

Em uma foto compartilhada no Instagram, o veterano posou usando meias longas e pediu para os fãs ajudar pessoas em estado de necessidade e que morem na rua. Na legenda da imagem onde aparece sentado e usando meias coloridas o artista escreveu: “O frio chegou e eu já tenho a desculpa perfeita para usar minhas meias! Mas vamos lembrar que tem muita gente em situação de rua passando frio, turminha. E isso é sério porque o frio dói e essas pessoas precisam de ajuda.”

+ Nome forte da Globo deixa vazar final chocante de “Pantanal” e desfecho de Juma estarrece o público 

Em outro trecho, o ator suplicou por ajuda e pediu para que os seguidores que têm alguma peça de roupa sobrando, leve-as para instituições que ajudam pessoas em estado de vulnerabilidade: “Quem puder fazer aquela geral no armário, separa um casaco ou cobertor e leva para algum posto de doação. Vou deixar nos stories algumas instituições que estão fazendo um trabalho importante de amparo a quem precisa, especialmente nesse momento. Através delas vocês pode ajudar de muitas formas”, disse Antônio Fagundes.

Veja também

Antônio Fagundes
O ator Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários