Celebridades

Após perder fortuna que ganhou do BBB, Paula Sperling termina namoro com bilionário

Paula Sperling bbb e o namorado, Daniel Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula e o agora ex-namorado, Daniel Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Paula Sperling anunciou por meio das redes sociais o fim de seu namoro com o bilionário Daniel Guimarães Ramalho

Campeã da décima nona edição do reality show da TV Globo Big Brother Brasil, a ex-BBB Paula Sperling, que havia deixado o público ao chocado ao revelar que gastou todo o dinheiro que recebeu do programa menos de um ano depois de ganhá-lo, agora é a mais nova solteira do pedaço.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Paula Sperling colocou um ponto final em seu envolvimento com o bilionário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos. Por meio do stories do perfil do Instagram da influenciadora digital e ex-partcipante do programa da Globo, Isabella Cecchi, a ex-BBB contou que está solteira. Outras ex-sisters que surgem na gravação e também dizem não ter namoro no momento são Munik Nunes e Hariany Almeida – esta última terminou seu namoro após se envolver com Lucas Viana em A Fazenda, mas acabou não engatando romance com o vencedor do programa da Record após o fim do reality.

Ainda segundo o Extra, Daniel Guimarães Ramanho pertence a um dos clãs mais poderosos do circulo empresarial de Minas Gerais. Além de ser atleta de triathlon, o agora ex-namorado da vencedora do BBB é empresário, dono de 15 empresas espalhadas por estados como Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará. O patrimônio do ex de Paula Sperling é avaliado em R$ 2 bilhões.

Quando entrou no BBB 19, Paula Sperling já vinha se relacionando com Daniel. Durante o confinamento no reality show da Globo, o empresário deletou seu perfil no Facebook e mantém uma conta fechada no Instagram. Super discreto em sua vida íntima, o motivo do término não foi revelado.

Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB, Paula Sperling disse, durante interação com seus seguidores no Instagram, que ela gastou todo o dinheiro do programa. “Espero que os sites de fofocas não vejam isso, mas eu já gastei [o valor do prêmio], né. O que eu pude fazer da minha vida. Dinheiro é para quê? Paguei as contas aqui de casa e, vou te contar, entrei para a casa [do BBB] achando que era um valor e quando saí, o bicho rendeu viu. Vou nem falar não”, contou.

Paula e seu ex-namorado Daniel (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco