Band

Após perder Lengedários na Record, Marcos Mion pode estar negociando ida para Band

Marcos Mion recusou convite da Record para a novela "Apocalipse". (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação)

MARCOS MION PODE ESTAR NEGOCIANDO COM A BAND

Com a Band vivendo um momento de contratações como os de Cátia Fonseca e Amaury Junior, o que poderemos ver em breve é a chegada de um outro grande nome da nossa TV por lá.

Segundo o jornalista Leo Dias, Marcos Mion, que até o outro dia apresentava o Legendários da Record, foi visto nesta semana nos corredores da Band. Da mesma forma que ele,  Marcelo Nascimento, diretor do Pânico na Band, esteve essa semana nos corredores da… Record! Verdadeiro troca-troca.

+ Tirulipa se submete a cirurgia; confira seu estado de saúde

O fato é que tanto Marcos Mion e o Pânico vão precisar tomar um rumo na televisão em 2018. Enquanto o Pânico sairá definitivamente do ar na Band, Marcos Mion perdeu o Legendários e terá que se contentar com uma temporada do reality A Casa que deverá ter uma segunda temporada ano que vem.

EQUIPE DO PÂNICO DEVERÁ SER APROVEITADA EM OUTRO PROJETO

A direção da Record decretou há poucas semanas o fim do programa Legendários. A atração estava há bastante tempo no ar e atualmente ocupa as noites de sexta-feira da emissora paulista. A baixa audiência e forte concorrência culminaram para a extinção.

Faustão ficou irritado com Nego do Borel, que “atrapalhou” o Melhores do Ano

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, nem tudo está perdido. Parte da equipe deve ser aproveitada em um outro programa da casa, o Programa da Sabrina, que também sofrerá alterações a partir de janeiro do ano que vem.

A atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30 aos sábados, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises devem ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.

Com a mudança de horário de Sabrina, a Record quer padronizar a linha de shows na faixa das 22h30 – e nem a noite de domingo escapou.

No início de 2018, a linha de shows das 22h30 será composta por Batalha dos Confeiteiros às segundas, a sessão de filmes Cine Record Especial às terças, Dancing Brasil às quartas, Câmera Record às quintas, sessão de filmes Super Tela às sextas (o Legendários sai do ar agora no fim de 2017), Programa da Sabrina aos sábados e Batalha dos Confeiteiros aos domingos (provavelmente reprise, já que o programa de Cake Boss tem 12 episódios e ficará no ar por três meses).

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!