Celebridades

Após perder o filho de cinco anos em um trágico acidente, jornalista faz desabafo emocionante

O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, e o filho, Artur Loiola
O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, e o filho, Artur Loiola, de apenas cinco anos de idade (Reprodução / Instagram)

Mendel Bydlowski usou as redes sociais para falar do filho, o pequeno Arthur, 5 anos, vítima de um trágico acidente e na ocasião, agradeceu as mensagens que está recebendo

Na última sexta-feira (10) um triste caso tomou conta das redes sociais e abalou milhares de família. O filho de apenas 5 anos do jornalista esportivo da ESPN, Mendel Bydlowski, caiu do quinto andar de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo e infelizmente não resistiu. 

De acordo com o G1, o repórter, a esposa e os dois filhos estavam a passeio na cidade quando o trágico acidente aconteceu. Na tarde deste sábado (11), Mendel resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo. Em seu Instagram, o jornalista compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Arthur e de alguns familiares. Mendel agradeceu as pessoas que presenciaram o ocorrido, a equipe médica que prestou os primeiros atendimentos, aos amigos de trabalhos e outros que se solidarizaram com sua família neste momento tão díficil. 

Na sequência, ele relembrou do filho e algumas atitudes do pequeno garoto, que embora essas fossem simples, lhe ensinaram algo grandioso e valioso: “Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele. No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes”, relembrou o pai da criança.

Mendel disse acreditar que o lugar do primogênito não era aqui, e que embora o sentimento de vazio o consuma neste momento, ele seguirá cuidando da esposa e do filho mais novo: “Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur”, finalizou. Nos comentários, os internautas enviaram mensagens positivas e de solidariedade para a família.

Mendel Bydlowski
Mendel Bydlowski, pai da criança que caiu do quinto andar de um prédio, comove com desabafo após acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana