Celebridades

Apos perder parte do corpo e ir à falência, Cowboy do BBB2 trabalha em imobiliária e estado é chocante

Rodrigo Cowboy perdeu tudo e hoje trabalha em imobiliária para pagar as contas (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy perdeu tudo e hoje trabalha em imobiliária para pagar as contas (Foto: Reprodução)

Rodrigo Cowboy perdeu tudo e hoje trabalha em imobiliária para pagar as contas

Campeão do BBB2, Rodrigo Leonel, o Cowboy viu a fortuna de R$ 500 mil ir pelo ralo após uma péssima gestão. Em uma entrevista realizada em 2019, ele disse que perdeu todo o dinheiro em uma compra exagerada de bezerros e aluguel de uma fazenda.

Hoje com 51 anos, ele paga as contas graças ao seu trabalho como personal trailer de cavalos e corretor em uma imobiliária. Com a volta da reprise da edição 1 e 2 do BBB, Cowboy contou ao Notícias da TV que ficou surpreso ao saber que o programa voltaria ao ar.

“[A notícia] Me surpreendeu porque é um programa inteiro que vai passar e num canal de responsa. Passar um programa inteiro? Vamos vivenciar tudo de novo e estaremos durante três meses de novo na área. Acho que vai ser bem diferente e esquisito”, falou Cowboy.

Rodrigo Cowboy foi o grande campeão do BBB2 (Foto: Reprodução/Globo)

Ele disse que de tudo que viveu no programa, uma das cenas que acha mais engraçado foi a vez que Tina, Vanessa Soares, jogou as roupas de todos os confinados no chão. “Rever as cenas e os causos vai ser de boa. E as festas também, com certeza! Minha cena predileta desse BBB foi a Tina jogando as nossas roupas tudo no chão”, contou ele.

Enfrentando necessidades finaceiras, Cowboy alegou que não sabe se a Globo pagará algum cachê pela reexbição do programa e que se ganhar algum, vai ficar muito feliz. “Se for receber, vai ser muito bom. Não sei como foi o contrato, era muito grande, e a gente é preguiçoso em ler. Fui só assinando (risos). Se tiver [cachê], me ajuda bastante”, disse.

FALÊNCIA E PERDA DE PARTE DO CORPO

Além de perder a bolada de R$ 500 mil, Cowboy ainda sofreu um acidente que o fez ficar sem parte do dedo. Como contou em entrevista ao Domingo Show em 2019, ele gastou todo o dinheiro em apenas dois anos. Ele havia comprado bezerros e alugou uma fazenda, além de comprar apartamentos para a mãe e duas filhas. Endividado, ele precisou vender tudo e hoje trabalha para pagar as contas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.