Celebridades

Celebridades

Após perder peso, Preta Gil aparece atacando geladeira durante a madrugada

(Foto: Eliomar Santos/iBahia)
(Foto: Eliomar Santos/iBahia)
(Foto: Eliomar Santos/iBahia)

Para enfrentar a maratona de shows durante o Carnaval, a cantora Preta Gil eliminou uns quilinhos antes de subir no palco. De acordo com a revista Viva Mais!, a morena conseguiu enxugar 6 kg em apenas um mês seguindo a dieta sem glúten prescrita pela nutricionista Andrea Henrique, que também cuida de estrelas como Regina Casé.

No entanto, atualmente a artista parece ter enfiado o “pé na jaca”. Em seu snapchat, aplicativo aonde é possível postar fotos e vídeos, a filha de Gilberto Gil publicou um momento em que ela aparecia procurando algo para comer. Uma seguidora dela viu a cantora atacando um pratão de macarrão com tofu e legumes. Mas mesmo assim a fome não acabou. É o que informa a colunista Fabíola Reipert.

Quem segue a baiana nessa rede social tem comentado que ela e o marido vivem lá. Segundo Fabíola, tem gente que afirma que é até estranho, pois a vida da cantora tem se resumido a ficar gravando vídeos para se expor, colocando em dúvida como está os trabalhos. É complicado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários