Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira

Após perder prêmio e ser desbancada no Carnaval, Juliana Paes viverá tia da Paolla Oliveira em novela da Globo

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Juliana Paes tem visto seu nome relacionado ao de Paolla Oliveira algumas vezes, mesmo depois de terem vivido rivais em A Força do Querer, da TV Globo, em 2017. As duas artistas acabaram ganhando status de ‘inimigas’ na mídia por causa de uma situação que deixou a morena bastante chateada. Apesar do problema criado entre as duas, Juliana viverá ninguém menos que a tia de Paolla na próxima novela da emissora carioca.

+ Verdade sobre saída de Sandra Annemberg de telejornal da Globo vem à tona

Em entrevista ao Uol, a protagonista de A Dona do Pedaço, de 40 anos, revelou como fará para aparentar ser mais velha. “Pela primeira vez estou com esticadores [faciais]. Eu ficava me perguntando como as atrizes de Hollywood [atuam] algumas às vezes com aqueles negócios colados. Não sabia como funcionava, agora sei. Vou viver uma personagem mais jovem e depois mais velha do que eu. Esse é um desafio”, explicou, e também entregou que terá uma fase que aparentará ser mais jovem e uma que será mais velha do que é.

+ Mãe de Mileide Mihaile não se controla e ameaça mãe de Wesley Safadão: “vontade de beber o sangue dela”

No folhetim, Juliana Paes fará o papel de Maria da Paz, e promete dar o melhor de si para agitar o horário das 21h. “Me motiva muito saber que me foi concedida a responsabilidade de viver uma personagem mais velha. Isso significa que a casa vê em mim uma atriz com respaldo pra fazer.”

Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

A Dona do Pedaço contará a história do amor impossível entre Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira), filhos de famílias rivais de justiceiros, em uma versão mais moderna de Romeu e Julieta. Juliana será mãe de Agatha Moreira, 27, na trama. “Acho que todas as relações conflituosas são sempre bem vindas. Talvez o público sofra um pouco com isso. Mas a gente sabe que existe. Eu quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer fico chocada. Chego a achar que tem um desvio de personalidade, algo quase patológico. Sou tão grata pela minha mãe. Mas existem casos assim”.

CLIMÃO ENTRE JULIANA PAES E PAOLLA OLIVEIRA

Durante as negociações envolvendo Paolla e a Grande Rio – que definiu a loira como a nova Rainha de Bateria no Carnaval, existiu um clima de competição, tudo por causa do fim de “A Força do Querer”, da TV Globo, novela em que Juliana e ela viveram rivais, em 2017. Uma polêmica foi criada no prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em que a intérprete de Jeiza desbancou a de Bibi Perigosa como melhor atriz.

+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval

Na época, Juliana Paes ficou visivelmente decepcionada ao ver que a colega conquistou o troféu pelo papel na mesma novela, e chegou a criticar em suas redes sociais. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”, lamentou.

E continuou: “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.

+ BBB19: Após ser eliminado, Rodrigo irá depor contra Paula sobre ataques racistas

Juliana Paes usou seu Instagram para explicar o motivo de sua saída da Grande Rio no próximo ano: “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”. Será?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.